Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conquistando seu espaço na equipe, André Henrique comemora mais um gol pelo Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

André Henrique comemorando pelo Grêmio

Contratado após se destacar Pelo Hercílio Luz, no Campeonato Catarinense, André Henrique vem, aos poucos, conquistando seu espaço na equipe comandada por Renato Gaúcho. Aos 21 anos, o atacante soma quatorze jogos, sendo um como titular, e dois gols anotados com a camisa do Grêmio.

"Me sinto muito feliz aqui no Grêmio. Venho dando meu máximo, me esforçando em cada treinamento e aprendendo muito com o professor Renato e meus companheiros. Fico contente em poder estar ganhando minutos e ajudando a equipe como no último jogo", revelou André, que marcou o gol de empate contra o Goiás nos acréscimos da segunda etapa.

Mesmo com a pouca idade, André Henrique mostra personalidade quando entra em campo, buscando as jogadas e tentando ajudar seus companheiros da melhor maneira possível. "O futebol é surpreendente. No início do ano jamais imaginaria que hoje estaria atuando ao lado de craques do futebol mundial como o Suárez, Iturbe, Kannemann. Se você não se prepara psicologicamente, esse tipo de mudança pode atrapalhar seu desempenho", disse.


E ele completa o raciocínio. "Eu procurei entender esse momento. Sempre busquei estar perto e aprender com jogadores experientes como o Uvini, por exemplo. Quero poder ajudar ainda mais o Grêmio", finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Grêmio na temporada acontece no domingo (06), às 16 horas, contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Conquistando seu espaço na equipe, André Henrique comemora mais um gol pelo Grêmio

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×