Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De volta e de olho no acesso, Dellatorre celebra retomada e quer terceira vitória seguida no Japão

Foto: divulgação / Montedio Yamagata

Dellatorre acredita no acesso do Montedio Yamagata

A volta do brasileiro Dellatorre aos gramados trouxe boas energias ao Montedio Yagamata no Japão. Após ficar de fora de algumas rodadas da J-League 2, o centroavante voltou a figurar dentro das quatro linhas. Resultado? A sequencia de resultados ruins ficou para trás e o time embalou duas vitórias consecutivas.

O Montedio Yagamata agora voltou ao top10 da competição, ocupando a nona colocação. Para Dellatorre, momento importante para a equipe voltar a fazer bons resultados na J-League 2. “Feliz demais por estar de volta e conseguir contribuir com meus companheiros. Foi um período chato, mas graças a Deus eles me recuperaram muito bem aqui, agora é pegar essa sequência mais uma vez. Importante embalarmos essas duas vitórias pois ainda queremos o acesso”, afirmou o homem de frente.

Desde 2022 no Montedio Yagamata, Dellatorre já acumula 43 compromissos pela equipe, com 12 gols marcados e mais quatro assistências. Para o brasileiro, é o momento ideal para o time embalar na J-League2. “Estamos retomando aquela confiança que tivemos lá no início da competição e isso é importante. Temos um grupo muito trabalhador, que se doa e quer chegar. E pra isso precisamos arrancar. Que essas duas vitórias nos tragam ânimo para seguirmos assim e subirmos bem na tabela”, finalizou.


Dellatorre e seus companheiros de time voltam a campo no sábado. Em nono, o Montedio Yagamata viaja para jogar fora de casa com o Fujieda MYFC, décimo segundo colocado com um ponto a menos. A bola rola às 7h, horário de Brasília.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

De volta e de olho no acesso, Dellatorre celebra retomada e quer terceira vitória seguida no Japão

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×