Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jabaquara abre a terceira fase da Segundona Paulista empatando com o Catanduva fora

Por Fabio Rocha
Foto: reprodução / Instagram / Catanduva FC

Partida foi realizada no Estádio Silvio Salles

Em partida pegada, o Jabaquara segurou o empate em 1 a 1 contra o Catanduva, no Estádio Municipal Silvio Salles, casa do adversário, pela primeira rodada da terceira fase da Segundona do Paulistão, neste sábado, dia 29. O Jabuca sofreu durante quase todo jogo, sendo controlado, mas conseguiu abrir o placar, mas acabou sofrendo o empate.

Tendo avançado como terceiro do Grupo 12, com oito pontos, o Jabaquara não precisou ir a campo para vencer, já que o Fernandópolis havia sido suspenso do campeonato por suspeita de manipulação de resultados. Já o Catanduva foi o segundo do Grupo 10, com 11 pontos, e vinha de vitória sobre o Guarulhos, fora de casa, por 3 a 0.

Atuando em casa, o Catanduva começou impondo uma forte pressão, não deixando o Jabaquara tocar a bola com tranquilidade. A intensidade funcionou nos primeiros minutos, com a equipe criando diversas oportunidades, mas parando nas ótimas defesas de Gabriel Gallo. 

O Jabaquara não estava conseguindo fazer um bom jogo e, ainda no começo do jogo, perdeu o centroavante Igor Pereira, por conta de uma abertura no supercílio. A equipe sofreu na parte defensiva e ofensiva, fazendo uma partida ruim na primeira etapa.

O segundo tempo começou muito diferente, pois aos 4 minutos, Neto, que entrou na segunda etapa, fez uma boa jogada pela ponta esquerda, entrou na área e chutou cruzado. Porém, a bola bateu na trave, mas no rebote desviou no lateral Isac e parou no fundo das redes, gol contra para abrir o placar.

O gol dava a vitória parcial a equipe, mas o Jabuca continuou tomando pressão, sendo sufocado pelo Catanduva. O time da casa criou diversas chances, mas continuou parando na excelente atuação do goleiro Gabriel. Mas, aos 29 minutos, depois de um belo lançamento de Mococa, o zagueiro Rodrigo subiu livre e cabeceou forte, o goleiro Gabriel até chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol de empate. 


O Catanduva se animou mais ainda com o gol de empate, continuando a pressão e criando mais chances, porém, não conseguiu virar a partida. O Jabuca começou a segurar mais o jogo, tentando ter mais o controle da posse de bola, para evitar maiores perigos.

As duas equipes voltam a campo na quarta-feira, dia 2 de agosto, com as partidas começando às 15 horas. No Estádio Espanha, em Santos, o Jabaquara recebe o Rio Branco. Já no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, o Catanduva tem pela frente o Penapolense.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Jabaquara abre a terceira fase da Segundona Paulista empatando com o Catanduva fora

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×