Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Boliviano Vaca Diez anuncia treinador brasileiro Rodrigo Santana

Foto: arquivo

Rodrigo Santana vai trabalhar na Bolívia

O treinador brasileiro Rodrigo Santana foi anunciado como o novo comandante do Deportivo Vaca Díez, da Bolívia. O profissional de 41 anos pega o clube da cidade de Cobija na 15ª colocação do Campeonato Boliviano.

“O Clube Desportivo Vaca Díez tem o orgulho de anunciar o nosso novo diretor técnico, Rodrigo Marques de Santana. Com larga experiência e paixão pelo futebol, temos certeza que, sob sua liderança, alcançaremos novos objetivos e conquistas emocionantes”, iniciou o clube, em comunicado nas redes sociais.

“Rodrigo, sua visão estratégica e dedicação ao desenvolvimento de talentos esportivos nos inspiram. Juntos, construiremos uma equipe mais forte e competitiva. A família Vaca Díez recebe você de braços abertos e acredita que juntos chegaremos ao topo”, complementou a equipe apelidada de Águia Celeste.

“Estou muito feliz e motivado. Vamos, Vaca Díez”, comentou Santana, na postagem do clube no Instagram.

Carreira - Tendo levado o Juventus ao acesso, já como treinador, no Paulistão A3 de 2015, e trabalhado em outros clubes do estado e em Minas Gerais, Rodrigo Santana teve sua grande chance em 2019, quando trabalhava na base do Atlético Mineiro e assumiu o profissional.


Rodrigo Santana dirigiu o Atlético em 41 jogos, com 18 vitórias, seis empates e 17 derrotas – aproveitamento de 48,7%. Foram 50 gols marcados e 50 sofridos no período. Na sequência da carreira, Santana assumiu o Avaí ainda em 2019. Depois, passou pelo Coritiba.

Em 2021, esteve à frente do Confiança. No ano passado, Rodrigo Santana chegou a ser anunciado como membro da comissão técnica do Corinthians, mas nem chegou a assumir, depois que foi flagrado nas manifestações anti-democráticas. No início deste ano, treinou o RANS Nusantara FC, da Indonésia.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Boliviano Vaca Diez anuncia treinador brasileiro Rodrigo Santana

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×