Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após mais de 1 ano afastado por lesão, Tavison celebra retorno com gol pelo Ska Brasil

Foto: Fabiano Martins

Tavison feliz pelo retorno

O meia Tavison, do Ska Brasil, retornou aos gramados no último fim de semana após se lesionar em 28 de maio de 2022, por conta do ligamento cruzado anterior. Em sua volta, ele marcou um dos gols da vitória por 4 a 0 contra o Independente de Limeira, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023.

Tavison comemorou não só a volta aos gramados, como um dos gols da partida, e, apesar de criar expectativas quanto à volta, não esperava que fosse tão feliz a ponto de ser fundamental no triunfo. "Não imaginei que poderia voltar fazendo gol, mas trabalhei esse período muito forte, para voltar, dar o meu melhor, e Deus me abençoou com esse gol. Feliz demais em poder voltar dessa forma. Agora é trabalhar mais forte nessa terceira fase, para, se Deus quiser, sairmos classificados", disse.

O jogador admitiu que o processo de recuperação não foi fácil, e que o jogador precisa ter sempre a cabeça boa para superar situações como a que ele viveu. "É um processo muito difícil. Não é fácil ficar 1 ano parado, e acho que é uma das piores lesões que um jogador pode ter. O atleta tem que estar com a cabeça sempre boa nesse processo", completou.


Com Tavison, o Ska Brasil volta a campo neste domingo, dia 30, quando visita a Francana, às 10 horas, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, na abertura da terceira fase da Segundona Paulista. As duas equipes estão no Grupo 16, que também conta com Taquaritinga e Independente.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após mais de 1 ano afastado por lesão, Tavison celebra retorno com gol pelo Ska Brasil

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×