Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gui Teixeira quer EC Passo Fundo focado no segundo jogo das quartas do Gauchão A2

Fotos: Dayana Giacomini / @bh_foto

Gui Teixeira acredita na classificação do EC Passo Fundo

O EC Passo Fundo venceu, em casa, o Santa Cruz pelo jogo de ida das quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, por 1 a 0. O resultado da à equipe tricolor a possibilidade de se classificar com um empate no placar no próximo fim de semana. Gui Teixeira, meio-campista da equipe, projetou o que espera para o jogo de volta.

“Temos que trabalhar forte ao longo da semana pois conseguimos um bom resultado mas nao significa que temos a classificação garantida. Temos que fazer um grande jogo lá, respeitando a equipe do Santa Cruz. Ficaram em primeiro lugar no outro grupo então não será um jogo fácil. Fizemos um jogo competitivo em casa e agora temos que reeditar”, disse o meio-campista.

O futebol é feito de histórias. E quis o destino que tivéssemos uma muito bonita envolvendo o EC Passo Fundo na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Nascido e criado na cidade que detém o mesmo nome do clube, torcedor do time desde pequeno, o meia Gui Teixeira fez - de falta - o gol da classificação para o mata-mata da competição, isso aos 43 do segundo tempo. A equipe ainda disputa a Copa FGF mas, para ele, o momento veio na competição mais importante da temporada.

“Dá para dizer que o nosso maior foco é na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho pois a ideia é colocar a equipe novamente na prateleira da primeira divisão do Gauchão, o que dará mais visibilidade, receita e a possibilidade de um planejamento maior para o clube. Claro que também queremos chegar à final da Cop FGF como fizemos ano passado mas, antes disso, queremos essa classificação para o Gauchão 2024.


Guilherme Teixeira e o Passo Fundo entram em campo nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Copa FGF, em duelo contra o Juventude II, às 15 horas (de Brasília), no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Gui Teixeira quer EC Passo Fundo focado no segundo jogo das quartas do Gauchão A2

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×