Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A passagem de Élber pelo Stuttgart

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Élber teve uma boa passagem pelo Stuttgart

Élber Giovane de Souza, ex-atacante conhecido apenas como Élber, está celebrando o seu 51º ano de vida neste domingo, dia 23 de julho de 2023. No decorrer de Sua Carreira, o atleta defendeu as cores do Stuttgart em um certo período dos Anos 90.

Esta trajetória do avançado pelos Suábios aconteceu entre 1994 e 1997, depois de ser revelado nas categorias de base do Londrina, equipe na qual se profissionalizou em 90 e passar também Pelo Milan e Grasshopper. Seu bons números com a camisa do time suíço lhe renderam uma transferência ao clube alemão, que o contratou com uma grande expectativa.

Em campo, ele não decepcionou. Segundo o site ogol.com, o artilheiro brasileiro disputou 95 partidas com a camisa branca e vermelha. Nas três temporadas em que esteve em Baden-Württemberg, balançou as redes adversárias 44 vezes e ajudou o time a conquistar a Copa da Alemanha de  1996/97. 


Na sequência de sua carreira, Élber ainda veio a defender clubes como Bayern de Munique, Lyon e finalizou seu tour pelo Europa no Borussia Mönchengladbach. Pendurou as chuteiras em 2006, depois de jogar pelo Cruzeiro.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

A passagem de Élber pelo Stuttgart

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×