Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com três acessos à elite, Bruno Silva ultrapassa a marca de 100 jogos na Série B

Foto: Victor Souza/Tombense

Bruno Silva atualmente defende o Tombense

Não faltaram motivos para Bruno Silva sorrir no último sábado. Após dois jogos ausente, ele retornou ao time titular do Tombense e ajudou a equipe mineira a vencer a Ponte Preta, fora de casa, por 1 a 0. Com o resultado, os comandados de João Burse saíram da zona de rebaixamento da Série B.

Ex-jogador da Ponte Preta, Bruno Silva esteve em campo durante os 90 minutos do sucesso em solo campineiro. “Foi uma vitória importante. Joguei na Ponte Preta e sei da dificuldade de atuar no Moisés Lucarelli. Voltei ao time e para mim foi importante ter atuado toda a partida e termos saído de campo sem sofrer gol. Ainda mais neste meu novo posicionamento em campo, atuando como uma espécie de terceiro zagueiro”, comentou o camisa 5.

A vitória diante da Ponte Preta foi a partida de número 101 de Bruno Silva na Série B. São 48 vitórias, 16 empates, 37 derrotas, cinco gols marcados e três acessos. “Mais uma marca importante na minha carreira. Ter ultrapassado os 100 jogos numa competição como é a Série B é um fato importante, principalmente pelo histórico positivo que tenho na competição, com acessos. Espero que em 2023 possa ter sucesso novamente, desta vez pelo Tombense, ajudando o time nos seus objetivos”, ressaltou o volante, que faz parte do elenco do Avaí em 2008 e 2021 e do Bahia, em 2010. Nas três oportunidades, os clubes conquistaram a ascensão à Série A.


Sem tempo para comemorar o grande resultado diante da Ponte Preta, o Tombense já volta a campo nesta terça-feira, às 18h, diante do CRB, no estádio Soares de Azevedo. “Chegamos em Tombos no período noturno deste domingo e nesta segunda-feira já concentraremos novamente. Logo após o jogo contra o CRB já iniciaremos a logística da viagem para a partida diante do Mirassol. É uma rotina desgastante. Por isso, é importante ter o elenco nas melhores condições. Esperamos fechar o turno com grandes resultados nessas duas próximas partidas e distantes do Z4”, finalizou Bruno Silva, que está no top 10 entre os atletas com mais desarmes na Série B.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Com três acessos à elite, Bruno Silva ultrapassa a marca de 100 jogos na Série B

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×