Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A passagem de Carlos Alberto Torres pelo Flamengo

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

O Capitão do Tri jogou no Mengão em 1977

Carlos Alberto Torres, ex-lateral direito e capitão da Seleção Brasileira tricampeã mundial em 70, estaria celebrando o seu 79º ano de vida nesta segunda-feira, dia 17 de julho de 2023, se estivesse vivo. No decorrer de sua brilhante carreira de jogador, ele teve uma rápida passagem Pelo Flamengo já no fim dos Anos 70.

Esta passagem do craque defensor pelo Mengão aconteceu em 1977, depois de ser revelado pelo Fluminense e jogar também por Santos e Botafogo. Chegou ao clube rubro-negro depois da segunda trajetória do atleta pelo Tricolor das Laranjeiras.

Segundo o site ogol.com, Carlos Alberto Torres disputou 13 jogos com a camisa do Fla. Na sequência de sua carreira, o lateral ainda veio a jogar por equipes como New York Cosmos, California Surf e encerrou a carreira em 82, após a sua segunda passagem pelo Cosmos.


Aposentado, o atleta se tornou treinador e comandou o Flamengo campeão brasileiro em 1983. Depois de treinar vários times, retornou em 2001 e ficou até 2002. Faleceu no dia 25 de janeiro de 2016, em sua casa no Rio de Janeiro. O ex-jogador foi vítima de um infarto fulminante.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

A passagem de Carlos Alberto Torres pelo Flamengo

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×