Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 a 0 novamente! Ska Brasil goleia o Guarulhos mais uma vez pela Segundona Paulista

Por Diego Dantas
Foto: divulgação / FC Ska Brasil

Equipes perfiladas para a partida

Pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23, Ska Brasil e AD Guarulhos se enfrentaram nesta tarde de sábado, dia 15, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba e assim como na rodada anterior, a Águia - desta vez como mandante - superou o Guarulhos novamente por 7 a 0.

As duas equipes se enfrentaram no último domingo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, e o Ska Brasil, mesmo sendo o visitante no jogo, não tomou conhecimento do Índio Guaru e 'atropelou', fazendo 7 a 0, a maior goleada do certame até aqui, igualada na partida deste sábado.

Inaugurando o returno da segunda fase da Bezinha, Ska Brasil e Guarulhos encontram-se em situações adversas no certame. Enquanto a Águia, que além de liderar o Grupo 10 com dez pontos, tambem tem um dos melhores ataques desta fase com 17 gols, o Guarulhos está na lanterna do mesmo Grupo 10, sem pontuar e perigando ser rebaixado para a quinta divisão paulista de 2024.

Buscando não sofrer o mesmo revés da semana passada, o Guarulhos até ensaiou algumas subidas ao ataque mas sem maioor sucesso, mas só aos 20 minutos que tivemos uma melhor oportunidade de gol na partida, mas por parte do Ska Brasil. Após jogada trabalhada pela direita, Flávio Henrique recebeu dentro da grande área e chutou cruzado e a bola passou ao lado da trave direita do goleiro Dodô. 

Ratificando a superioridade técnica, aos 22 minutos, a Águia abriu o placar. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Flávio Henrique que arriscou da entrada da grande área, porém Marcus Uberaba desviou de cabeça para dentro do gol. Gol este que foi de fato creditado para Marcus Uberabara, agora artilheiro da Bezinha com 10 gols, uma vez que se não fosse o desvio, a bola iria para fora. Um pouco após do gol dos mandantes, o Guarulhos ficou com um atleta a menos. Em disputa de bola no meio campo, Vellaske pisou no calcanhar de Rafael Lucas e recebeu vermelho direto de Rodrigo Paes Domingues.

Aos 40 minutos, um principio de confusão tomou conta do animo dos jogadores quando o camisa 7 Junior, do Guarulhos tentar acetar o rosto de Flávio Henrique do Ska Brasil com um chute. Após troca de empurrões de jogadores de ambos os lados, os nervos foram acalmados e a partida seguiu sem nenhum atleta receber cartão. Já aos 42, o Ska Brasil quase ampliou com o zagueiro Fernando, que recebeu na linha do meio campo e arriscou em direção ao gol e levou perigo ao gol de Dodô, porém a bola acabou indo para fora. 

No início da segunda etapa, o Ska Brasil ampliou sua vantagem. Em jogada de ataque, Guilherme Vieira recebeu praticamente na altura da marca do pênalti, teve tempo de ajeitar para a perna esquerda e finalizou tranquilo para assinalar dois a zero para os representantes e Santana do Parnaíba. Mesmo com a vantagem no placar, o Ska Brasil não poupou esforços e chegou ao terceiro gol aos 13 minutos. Após jogada de escanteio, a bola sobrou para Derick, capitão da equipe da casa ampliar o marcador na partida. A goleada começou a ser encaminhada pela Águia que aos 20 minutos após cruzamento de Julio Cesar pela direita e a zaga do Guarulhos afastar mal, Guilherme Vieira só teve o trabalho de empurrar para a meta de Dodô e deixou a sua segunda marca na partida. Não perca a conta: 4 a 0 a favor dos donos da casa.


Aos 26 minutos, Matheus Henrique que não havia feito gol na goleada anterior, fez o quinto gol da partida após troca de passes no campo de ataque, receber na entrada da grande área e chutar rasteiro, no canto de Dodô. Aos 35, o Ska Brasil chegou ao sexto gol com Jhow, que recebeu na entrada da pequena área e mesmo caído, conseguiu finalizar a gol, com direito a Dodô sofrendo um 'frango'. Sob os gritos de "mais um!" da torcida local, o Ska Brasil enfim chegou ao sétimo gol nos acréscimos do segundo tempo e igualou o placar da partida anterior. Matheus Henrique arriscou de fora de grande área e marcou um belo gol para sacramentar a goleada e ratificar os 7 a 0 em Santana de Parnaíba e dar números finais no jogo.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 19, com ambos os jogos começando às 20 horas. No Estádio Agostinho Prada, em Limeira, o Guarulhos tem pela frente o Independente. Já no Estádio Silvio Salles, em Cantanduva, o Ska Brasil enfrenta a equipe da casa.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

7 a 0 novamente! Ska Brasil goleia o Guarulhos mais uma vez pela Segundona Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×