Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Daniel Oliveira comemora acesso com o Andraus e projeta final contra o PSTC

Foto: Divulgação

Daniel Oliveira foi um dos destaques no acesso do Andraus

No último final de semana, o Andraus conseguiu o Acesso para a primeira divisão do Campeonato Paranaense. A equipe venceu o Iguaçu por 3 a 1 e além do acesso, conseguiu a classificação para a final e um dos destaques da equipe foi o volante Daniel Oliveira.

“Conseguir esse acesso foi uma felicidade imensa junto dos meus companheiros e comissão técnica. Olhar para trás e ver tudo o que superamos e abdicamos para conquistar esse acesso de um campeonato muito difícil, me deixa mais feliz e me dá mais a certeza que vale a pena pagar o preço”, disse.

Com o acesso garantido, agora a equipe foca suas atenções para a final da 2ª divisão da competição, onde enfrentará o PSTC. Na primeira fase a equipe terminou na quarta posição e nas semifinais eliminou o Patriotas nos pênaltis, após vencer o jogo da volta.


“Espero dois grandes jogos do nosso time contra uma excelente equipe, mas estou muito confiante no trabalho que a gente vem fazendo e vamos dar o nosso máximo para fechar esse ciclo com o título”, afirmou o jogador, confiante no título.

O primeiro jogo da final será no próximo domingo (16), às 11:00, no estádio Municipal Álvaro Alves.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Daniel Oliveira comemora acesso com o Andraus e projeta final contra o PSTC

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×