Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em estreia pelo PS Sleman no Campeonato Indonésio, zagueiro Thales é eleito melhor da partida

Foto: @septianodio

Defensor defende atualmente o PSS Sleman, que disputa a primeira divisão do campeonato local

No último final de semana, o zagueiro Thales estreou oficialmente pelo PS Sleman, da Indonésia, na vitória por 1 a 0 sobre o Putra Samarinda, pela primeira rodada do campeonato local. O grande desempenho do defensor foi tamanho que o rendeu a participação na seleção da primeira rodada da Liga 1, pela própria federação, além de outros diversos veículos e canais de comunicação do país. Ele também foi eleito o Lego jogador da partida.

Pelo PS Sleman, Thales está tendo a segunda oportunidade de atuar fora do Brasil, sendo a primeira no futebol asiático. Ele também soma uma passagem na Europa, onde defendeu o Ankaraspor, da Turquia, em 2020.

Ainda se acostumando com a nova cultura, Thales falou sobre suas primeiras impressões em relação ao estilo de futebol praticado na Indonésia. “É um futebol muito competitivo e muito físico. Eles possuem bons jogadores aqui, de boa técnica. Acredito que seja um futebol que evoluirá muito nos próximos anos”, disse o jogador.

Thales tem 30 anos de idade e é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No Brasil, defendeu as equipes do Internacional, Bahia, Atlético Goianiense, CSA, Vitória, Criciúma, Paraná, Guarani e Operário Ferroviário. Ele ainda possui dois títulos, um da Série B do Campeonato Brasileiro, com o Atlético Goianiense, em 2016, e outro da Série C, pelo CSA, em 2017.


Agora no Pss Sleman, o zagueiro detalhou um pouco sobre o clube e o que a equipe disputará na temporada 23/24. “É um clube muito tradicional, com uma torcida grande e apaixonada. Vamos disputar a primeira divisão e queremos brigar pela classificação para a Champions da Ásia”, finalizou.

Thales volta a campo pelo seu novo clube na próxima sexta-feira (7), quando o PSS Sleman recebe o Persis, pela segunda rodada do Campeonato Indonésio. O confronto está marcado para 7h do horário de Brasília (17h na Indonésia).


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Em estreia pelo PS Sleman no Campeonato Indonésio, zagueiro Thales é eleito melhor da partida

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×