Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pelo Brasileirão, Santos leva 3 a 0 do Cuiabá e chega a 12 jogos sem vencer

Por Lucas Paes
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Jogo disputado em Cuiabá


O Santos chegou a marca de 12 Jogos Sem Vencer. O Alvinegro Praiano foi até a Arena Pantanal e acabou derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, no início da noite deste domingo, dia 2 de julho, em mais um resultado ruim do time santista no Brasileirão desse ano, onde o clube fica cada vez mais embaixo na tabela de classificação. É mais um resultado preocupante do time na competição, no momento mais conturbado talvez de toda a trajetória de 111 anos da instituição.

Também na parte debaixo da tabela do Brasileirão, o Dourado vinha de derrota fora de casa para o Vasco da Gama pelo placar mínimo, no último fim de semana. Já o Peixe havia jogado no meio de semana, cumprindo tabela contra o Blooming e ficando no zero na Vila, na sequência da derrota para o Flamengo, também em Santos, pelo Brasileirão.

O começo do jogo atrasou alguns minutinhos devido a demora para ligação da iluminação. O começo de jogo foi pouco iluminado por ambos os lados, já que estamos falando disso, com pouca criação. Jogando em sua casa, o Dourado dominava as ações, mas pouco criava de efetivo, parando num Peixe bem posicionado na sua defesa. Aos 26', a primeira boa chance foi do Dourado, num rápido ataque onde Cafu foi travado por Gariel Inocêncio. Na sequência, Sepelini cabeceou e João Paulo operou um milagre na Arena. 

No finalzinho do primeiro tempo, o Santos teve sua melhor chance no jogo. após contra-ataque, Lucas Lima lançou Marcos Leonardo, que chutou mascado para defesa de Walter. Ainda deu tempo do camisa 9 santista ter mias uma chance, que no fim nem valeu devido a uma falta do atacante. O primeiro tempo, de um jogo bem fraco, ficou mesmo no zero.


Na etapa final, o primeiro lance foi uma tentativa de Deyverson que ficou tranquila nas mãos de João Paulo. Aos seis, Messias quase marcou um belo gol de cabeça, porém do lado errado. Sem problema, já que no escanteio resultante, Deyverson subiu sozinho e abriu o placar na Arena. O Santos tentou passar alguma pressão, mas as melhores chances eram cuiabanas, inclusive num chutaço Rikelme. Aos 28', Marcos Leonardo tentou de longe e mandou por cima. Aos 29', o Cuiabá ampliou, numa linda jogada ensaia de falta que terminou num belo chute de Denilson para a rede de João Paulo. 

Quase que naturalmente, com o alvinegro devastado psicologicamente, o Cuiabá chegou ao terceiro, num lindo chute de Rikelme após um escanteio, fechando o placar e colocando mais um jogo sem vencer na conta do Santos, além de vencer o confronto direto. 

Agora, o Peixe recebe o Goiás, na Vila, em outro confronto direto decisivo pelo Brasileirão, no domingo, dia 9, às 11 horas, ainda sem torcida. O Cuiabá pega o Bahia, em outro confronto direto na Arena Pantanal, no sábado, dia 8, às 16 horas. 


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Pelo Brasileirão, Santos leva 3 a 0 do Cuiabá e chega a 12 jogos sem vencer

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×