Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guarulhos leva 3 a 0 do Catanduva, fora, em estreia pela segunda fase do Paulistão da Segundona

Por Fabio Rocha
Foto: reprodução / Instagram / Catanduva FC

Catanduva dominou o jogo

O Catanduva teve uma grande atuação e venceu o Guarulhos por 3 a 0, no Estádio Municipal Silvio Salles. Pela primeira rodada da segunda fase do Paulistão Sub-23, neste sábado, dia 1, o time da casa teve um amplo domínio, criando diversas chances, e merecia até um placar superior pelas oportunidades criadas.

Segundo do Grupo 5 da segunda fase, com 16 pontos, o Guarulhos vinha de empate com o Joseense, fora de casa, em 1 a 1. Já o Catanduva foi o terceiro do Grupo 2, somando 15 pontos, vindo de empate com o América, em seus domínios, também por 1 a 1.

A partida começou com o Catanduva pressionando muito. Atuando em casa, o time foi em busca do resultado, sufocando o adversário e criando diversas oportunidades. O Guarulhos não estava conseguindo sair da pressão, e estava sofrendo muito defensivamente. 

Aos 23 minutos, depois de uma jogada criada pelo lado direito, a bola foi cruzada, chutada no travessão e no rebote após mais um chute, o árbitro assinalou penalidade com o toque de mão do zagueiro do Guarulhos. O atacante Ueslei, camisa 9, foi para a cobrança e perdeu a oportunidade. 

Porém, a pressão continuou muito forte e, aos 28 minutos, depois de uma bate e rebate na grande área, Michelon chutou e abriu o placar para o Catanduva. A equipe dominava a partida e, mesmo após o gol, continuou tendo o controle e criando mais oportunidades. 

Aos 40 minutos, em uma cobrança de escanteio, Ueslei cabeceou, mas acabou batendo no zagueiro. Porém, a bola voltou para o atacante, que chutou forte e ampliou o placar para o Catanduva. Depois do segundo gol, o time deu uma baixada no ritmo, e foi quando o Guarulhos começou a jogar, criando uma boa oportunidade, mas acabou desperdiçando. 

O segundo começou da mesma maneira, com o Catanduva voltando a pressionar e, aos 2 minutos, após o rebote do goleiro, Ueslei bateu e marcou o terceiro gol de sua equipe. O Guarulhos tinha feito algumas mudanças no intervalo, mas nem deu tempo de fazer efeito nas trocas. 


A partida ficou mais tranquila com o placar de 3 a 0, o Catanduva começou a controlar mais e continuou melhor. O Guarulhos sentiu muito os gols, e não estava criando muitas chances, errava passes bobos e mostrava nervosismo com o resultado. 

O Catanduva volta a campo na quarta-feira, dia 5, às 15 horas, quando tem pela frente o Ska Brasil, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Já na quinta, dia 6, às 15 horas, o Guarulhos recebe o Independente de Limeira, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Guarulhos leva 3 a 0 do Catanduva, fora, em estreia pela segunda fase do Paulistão da Segundona

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×