Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pelo Brasileirão, Santos perde para o Flamengo na Vila Belmiro vazia

Foto: Raul Baretta / Santos FC

Jogo divertido na Vila

A saga sem vencer do Santos segue a todo prumo. Jogando na Vila Belmiro sem público, na noite deste domingo, dia 25 de junho, o Peixe foi derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo, num jogo que teve um começo de segundo tempo bem agitado pelo Brasileirão. O resultado só não deixou o Santos em situação mais dramática na competição pois tanto América quanto Goiás foram derrotados em suas partidas, para a sorte do time Alvinegro. O Mengão é o terceiro colocado.

Em imensa crise e sem conseguir vencer há 9 jogos, o Peixe vinha de derrota para o Corinthians dentro da Vila Belmiro, em jogo que começou a punição de jogos sem torcida para o Alvinegro Praiano, após as várias cenas lamentáveis no pós jogo. O Flamengo também vinha de um surpreendente e péssimo resultado, quando foi goleado por 4 a 0 pelo Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

O Santos começou tentando atacar e com um minuto Mendoza chegou a quase marcar o primeiro gol do Alvinegro Praiano. A partir disso, o rubro-negro, mais rubro neste domingo, tinha mais a bola. Melhor no jogo e dono de um time completamente superior, o Flamengo não demorou muito a pular na frente aos 22', numa bola cruzada onde Joaquim cortou, ela sobrou e caiu no pé de Everton Cebolinha, que soltou um torpedo no cantinho de João Paulo. 

O Santos curiosamente até conseguia obter espaços no contra-ataque, mas pouco conseguia fazer de eficiente neles. Porém, os espaços existia e numa das vezes onde o Peixe acertou, aos 40', ele deixou tudo igual. Soteldo pegou em velocidade, avançou e rolou para Soteldo deixar tudo igual na Vila Belmiro. Nos acréscimos, o time flamenguista só não fez o segundo pois Lucas Pires salvou a cabeçada de Fabrício Bruno em cima da linha. O primeiro tempo terminou em 1 a 1

Na etapa final, a primeira finalização foi santista, com Marcos Leonardo mandando para fora aos dois minutos. Na sequência, o Flamengo fez o segundo: Gerson levantou com precisão e Everton Ribeiro subiu sozinho para fazer mais um para o rubro-negro, logo aos 4'. Logo na sequência, o Santos voltou a empatar, numa cobrança de falta de Soteldo, que Messias cabeceou, Matheus Cunha defendeu e Rodrigo Fernandez marcou. 


O segundo tempo era bastante agitado e aos 13', o Flamengo fez um belíssimo gol: numa linda jogada coletiva, Pulgar recebeu na entrada da área e chutou colocado no cantinho para ampliar. Aos 21', Mendoza quase empatou, após cruzamento de Soteldo, mas parou em uma interceptação salvadora de Fabrício Bruno. Aos 31', Marcos Leonardo teve boa chance, mas chutou mal para fora. 

Agora, os dois times voltam a atenção para competições continentais (ou pelo menos mais ou menos isso.). O Peixe, já eliminado, joga na quinta, dia 29, às 19 horas, contra o Blooming, na Vila Belmiro. Pelo Brasileirão, volta a campo domingo que vem, às 18h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Flamengo recebe o Aucas no Maracanã, na quarta, às 21h30, pela Libertadores, antes de voltar a campo pelo Brasileirão, no sábado, às 18h30, também no Maraca, contra o Fortaleza.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Pelo Brasileirão, Santos perde para o Flamengo na Vila Belmiro vazia

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×