Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Goleiro Luiz Fernando vê Referência preparado para a segunda fase do Paulista Sub-15

Foto: divulgação / Referência FC

Luiz Fernando vem tendo boas apresentações

O Referência foi um dos times que chamaram a atenção na primeira Fase do Paulista Sub-15, tendo ficado em segundo do Grupo 13, só atrás do São Paulo. Um dos destaques da equipe é o goleiro Luiz Fernando, que vê o time preparado para encarar a segunda etapa do certame.

"A primeira fase foi equilibrada até a última rodada, tivemos a oportunidade de se classificar com algumas rodadas de antecedência, mas tivemos um tropeço em casa, e fomos para a última rodada com a vantagem do empate para garantir a classificação, e graças a Deus saímos com a vitória e vaga na segunda fase", disse o goleiro, que em cinco dos oito jogos da primeira fase não tomou gol, inclusive um 0 a 0 contra o São Paulo, no primeiro turno.

E ele completa. "O desempenho do nosso time foi satisfatório, conseguimos ser regulares na maioria dos jogos, ficamos quatro jogos seguidos sem sofrer gols, isso o motivou o grupo e conseguimos nos classificar para segunda fase", afirmou.

Para a segunda fase, o goleiro vê sua equipe preparada. "Nossa preparação está sendo a melhor possível, chegaram alguns reforços e já estamos estudando nossos adversários. Estamos confiantes e nossas pretensões é conseguir bons resultados e brigar para passar para a terceira fase", finalizou.


O Referência está no Grupo 16 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 de 2023 e estreia no sábado, dia 24, às 9h30, contra o Ibrachina. Também fazem parte da chave as equipes do Grêmio Prudente e EC São Bernardo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Goleiro Luiz Fernando vê Referência preparado para a segunda fase do Paulista Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×