Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Daiki Matsuoka, meia do Novorizontino, é convocado pela Seleção Olímpica do Japão

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

O japonês Daiki Matsuoka

A quinta-feira está mais que especial para o meio-campista japonês Daiki Matsuoka, que defende o Grêmio Novorizontino no Brasileirão da Série B. O jogador completou 22 anos no mesmo dia em que foi convocado para dois jogos amistosos da Seleção Sub-22 do Japão, que se prepara para os Jogos Olímpicos de Paris.

Daiki está com o Tigre do Vale no Nordeste, onde no sábado (3) enfrenta o ABC, em Natal. “Estou muito feliz por ter sido selecionado como membro da Seleção Sub-22 do Japão. Torcedores do Novorizontino, muito obrigado por todo o vosso apoio. Vou demonstrar muitas coisas que estou aprendendo aqui no Brasil”, disse Daiki Matsuoka.

O jogador se apresenta na Inglaterra no dia 5 de junho para este primeiro jogo, no CT da Seleção da Inglaterra, St. George’s Park. Daiki já passou por todas as categorias de base da seleção de seu país e foi chamado pelo técnico Go Oiwa junto de mais 22 atletas.


Depois, segue com a equipe nipônica para Áustria, onde enfrenta a Holanda, na Nova Arena Wiener Neustadt. O retorno ao Brasil, de Viena, está previsto para o dia 15 de junho, onde ele volta para defender o Tigre no Brasileirão Série B.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Daiki Matsuoka, meia do Novorizontino, é convocado pela Seleção Olímpica do Japão

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×