Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sereias perdem clássico na Vila para as meninas do Corinthians no Paulistão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Clássico disputado na Vila

Segue a sina das Sereias da Vila contra o Corinthians. Mesmo jogando na Vila Belmiro, as santistas acabaram derrotadas no clássico por 1 a 0, na noite desta quinta, primeiro dia de junho de 2023, em jogo válido por mais uma rodada do Paulistão Feminino. Com o resultado, as Brabas assumiram a ponta da competição, enquanto o Peixe segue encostado no Timão, com três pontos a menos, na terceira posição. 

As santistas vinham de uma vitória por goleada contra o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão Feminino, em uma rodada que classificou as alvinegras ao mata-mata da competição. Pelo estadual, vinham de vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, fora de casa, no último meio de semana. Já as Mosqueteiras haviam vencido o Galo por 1 a 0 em casa no último fim de semana, tendo antes goleado o Ska Brasil, fora de casa, por 12 a 0 no Paulistão.

Mesmo fora de casa, o Corinthians já começou obrigando Camila Rodrigues a trabalhar. Logo na sequência, Yasmin acertou o travessão num torpedo pós escanteio. O Timão fez de novo a defesa santista trabalhar, com Gabi Portilho parando em defesa de Carolina e depois Bia Menezes salvando em cima da linha. Dominadas, as santistas só foram chegar aos 35', quando Ketlen cabeceou com perigo o escanteio de Bia Menezes. Aos 40', as meninas do Timão pularam na frente, numa grande combinação de Jhenifer com Duda, que terminou num lançamento para Gabi Zanotti estufar as redes santistas. O primeiro tempo terminou mesmo em um a zero para as corintianas.

Na etapa final, as Brabas seguiram dominando o jogo. Aos 8', Jhenifer só nã ofez o segundo pois Bia Menezes salvou o Santos. Aos 11', Gabi Zanotti recebeu ótimo passe de Bertolucci e chutou para ótima defesa de Camila Rodrigues. Aos 19', o Santos até assustou e a goleira Lelê fez linda defesa, mas Cristiane estava impedida. Aos 30', Jaqueline soltou uma pancada e acertou o travessão, quase marcando o segundo gol das corintianas. Aos 39', Jordan bateu falta e Lelê salvou de maneira espetacular o empate santista. Nos acréscimos, Vic Albuquerque quase fez o segundo, mas o placar ficou mesmo em 1 a 0. 


Agora, as Sereias voltam a campo na segunda-feira, dia 5, às 15 horas, quando recebem o Bahia, na Vila Belmiro. Três dias depois, jogam pelo Paulistão contra a Ferroviária, às 19 horas. As corintianas terão pela frente o Flamengo, também na segunda-feira, às 20 horas, no Parque São Jorge, depois jogando com o Realidade Jovem, na quinta, às 21 horas.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Sereias perdem clássico na Vila para as meninas do Corinthians no Paulistão Feminino

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×