Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meia Ian Felipe é destaque no Rio Preto no Paulistão Sub-20

Foto: Muller Merlotto Silva

Ian Felipe, meia do Rio Preto

O Rio Preto Esporte Clube vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Paulista Sub-20, e com uma vitória rumo a classificação para a sequência da competição. Basta vencer no próximo sábado, no Riopretão, o já eliminado Fernandópolis. Restam três rodadas para o término da primeira fase. Na tabela, o Jacaré soma 18 pontos e aparece na segunda colocação do Grupo 1. O líder é o Mirassol com um ponto a mais.

Na campanha do Verdão da Vila Universitária, vários atletas vem se destacando e chamando atenção de alguns clubes no cenário brasileiro. Neste contexto, está o futebol do Meia Ian Felipe que vem jogando o fino da bola. Em campo, o camisa dez já balançou as redes adversárias em sete oportunidades, além de três assistências. Não bastasse, é um dos artilheiros do campeonato, atrás do atacante Vinícius Pereira do Desportivo Brasil que tem nove gols assinalados.

Sobre o momento que está atravessando defendendo as cores do Rio Preto, o atleta deu uma palhinha. "Estou muito feliz com a campanha do time, estamos desde do começo focados e com objetivo a ser batido. Sobre a minha atuação, estou trabalhando firme fazendo o que o professor João Santos vem pedindo".


E ele completa. "Graças a Deus, os gols estão saindo. Agora, restam três partidas e vamos em busca da nossa classificação. O grupo é muito bom e todos estão no mesmo patamar, a união", comentou, Ian Felipe que fica de fora do próximo jogo devido ao terceiro cartão amarelo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Meia Ian Felipe é destaque no Rio Preto no Paulistão Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×