Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Treinador do Atlético Mogi, Fred Freitas vê equipe crescendo após vitória histórica

Foto: divulgação / Atlético Mogi

Fred Freitas comemorou a vitória

Depois de quase seis anos, o Atlético Mogi voltou a vencer uma partida profissional, ao fazer 1 a 0 no Guarulhos, no último sábado, dia 27, no Nogueirão, pela Segundona Paulista. Treinador do Bebê da Alto Tietê, Fred Freitas vê que o resultado vai ajudar a equipe a crescer ainda mais na competição.

O treinador fala sobre como foi conquistar a história vitória, que quebrou o incômodo jejum do Atlético Mogi. "Foi a conclusão de um trabalho que vem sendo projetado com muita organização e muito carinho, tiramos esse fardo que já vinha nos incomodando", disse.

Para Fred Freitas, o Atlético Mogi vinha fazendo bons jogos desde a estreia, mas o resultado não vinha. "Mostramos na primeira fase um bom futebol, mas isso não foi o necessário para conseguir os resultados. Então sentamos nós, a comissão técnica, primeiro trabalhamos o psicologico desses atletas, e depois chegamos a uma nova ideia e isso deu resultado", explicou.

Antes da vitória contra o Guarulhos, o Atlético já tinha empatado com o Flamengo de Guarulhos, em 1 a 1, fazendo o primeiro gol no certame. Para o treinador, aquele resultado era uma mostra de que o time começava a mudar. "Esse gol já era esperado desde o primeiro jogo contra o Guarulhos, mas, infelizmente, a bola insistia em não entrar! Quando o gol saiu diante da equipe do Flamengo de Guarulhos, tivemos a certeza de que tudo ia começar a mudar e isso aconteceu na última partida", afirmou.

Fred Feitas também comentou como foi a vitória. "Contra o Guarulhos, mostramos mais uma grande partida, mas o que me deixou muito feliz foi a disposição, a entrega por cada bola. Lutamos até o minuto final pra conquistar o que planejamos", falou.


Para o profissional, o Atlético Mogi pode alçar voos maiores no certame. "Os resultados nos ajudaram bastante, sabemos da importância do próximo jogo, primeiro que é um clássico, segundo que é um jogo de seis pontos, confronto direto! Passo pro atletas que vamos buscando jogo a jogo, nossa final é sexta contra o União e vamos em busca da vitória", finalizou.

Com o resultado do último sábado, o Atlético subiu para quatro pontos, ficando a um do quinto, o União, e quatro do quarto, o Guarulhos, faltando quatro jogos para o fim da primeira fase. O confronto citadino de Mogi das Cruzes será na sexta-feira, dia 2 de junho, às 19 horas, no Nogueirão.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Treinador do Atlético Mogi, Fred Freitas vê equipe crescendo após vitória histórica

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×