Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volante Emerson Souza celebra acerto com o Santa Cruz

Foto: divulgação Santa Cruz

Meio-campo estava atuando pelo Sampaio Corrêa desde o início da atual temporada

O Volante Emerson Souza é o novo reforço do Santa Cruz para a disputa da Série D do Brasileirão. O jogador, de 25 anos, estava defendendo o Sampaio Corrêa desde o início da temporada. Pela equipe Maranhense, Emerson disputou 15 jogos na temporada e marcou 1 gol. O meio-campista destacou os pontos que fizeram acertar com o Santa.

“O Santa Cruz é uma equipe gigante, que tem uma torcida apaixonada e isso, com certeza, nos motiva muito. O projeto apresentado é um projeto vencedor, que busca colocar o Santa Cruz novamente na rota dos títulos. Então, eu chego com fome de vitórias, de títulos e espero ajudar o clube dentro de campo na busca pelos objetivos”, disse.

Emerson atua em várias posições no meio de campo. Em 2018, o jogador foi contratado pelo Porto, de Portugal. Na última temporada, o volante defendeu Ferroviário e Londrina, respectivamente. Emerson espera ajudar o Santa Cruz na busca pelo principal objetivo do clube, que é o acesso.


“Desde que surgiu o interesse do Santa Cruz, o pessoal do clube já passou qual seria o objetivo da equipe para a temporada. Eu chego totalmente alinhado com o pensamento de todos e sei que o nosso objetivo é o acesso. O Santa Cruz é um clube gigante e que merece estar entre os grandes. Então, o nosso foco durante todo o campeonato será conquistar o acesso”, concluiu.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Volante Emerson Souza celebra acerto com o Santa Cruz

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×