Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guarulhos e Joseense empatam sem gols pela Segundona Paulista

Por Emerson Gomes
Foto: Divulgação / CA Joseense

Partida contou com pouco público

Guarulhos e Joseense empataram sem gols na tarde deste domingo, dia 21, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. A Partida era válida pela quinta rodada da primeira fase do Paulista da Segunda Divisão. Com o resultado, os visitantes seguem na liderança do grupo, e os mandantes, na segunda posição.

Antes do início da rodada, as equipes ocupavam as duas primeiras colocações do grupo 5. Com nove pontos, o Joseense era o líder e vinha de vitória sobre o Atlético Mogi, em casa, por 1 a 0. Segundo, com oito pontos, o Guarulhos tinha empatado com o União Mogi, fora, em 1 a 1.

A primeira etapa começou com ambas equipes tentando as ações de ataque, mas sem muitas emoções e chances claras até o momento da parada técnica, por volta dos trinta minutos. A partida era monótona, mas aos 42' Kauan foi lançado e quase abriu o placar, mas o goleiro Dodô, destaque dos mandantes, resvalou a bola com a ponta dos pés e salvou. Os donos da casa ainda ensaiaram uma pressão, mas ao intervalo, nada de gols.

A segunda etapa começou com o Guarulhos procurando atacar mais ao Joseense. Mas com o passar dos minutos, os visitantes equilibraram a partida. Aos 21' Riquelme chegou perto de marcar, mas o goleiro Dodô mais uma vez salvou os mandantes. A partida seguiu monótona, mas aos 40' João Victor acertou o travessão, quase marcando para o Tigre do Vale. Apesar de um final de partida mais animado, o gol não veio. Fim de jogo e 0 a 0 no placar.


As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 27, com as partidas começando às 15 horas. No Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o Guarulhos mede forças contra o Atlético. Já no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guararinguetá, o Joseense tem pela frente o Manthiqueira.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Guarulhos e Joseense empatam sem gols pela Segundona Paulista

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×