Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

No clássico na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, Santos e Palmeiras ficam no 0 a 0

Por Lucas Paes
Foto: Raul Baretta / Santos FC

Clássico foi realizado na Vila Belmiro

Jogos fracos estão virando novamente uma rotina do Santos. Em mais uma partida pouco criativa, principalmente no segundo tempo, o Peixe ficou no zero com o Palmeiras, em clássico disputado na noite deste sábado, dia 20, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. 

Os Dois Times vinham de jogos pela Copa do Brasil com resultados diferentes. O Peixe ficou no zero com o Bahia na Vila Belmiro, enquanto o Verdão fez 3 a 0 sobre o Fortaleza no Allianz e com isso abriu vantagem no confronto. Pelo Brasileirão, o Alvinegro Praiano havia vencido o Vasco no último fim de semana por 1 a 0, enquanto os Palestrinos vieram de empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino no Allianz.

O jogo começou com mais iniciativa do Santos, que tentava atacar mais. Aos 12 minutos, no primeiro ataque mais concreto, Veiga quase marcou para os visitantes. O Santos tinha mais iniciativa ofensiva,, mas faltava qualidade. Aos 28', Veiga assustou de novo de longe. O Peixe fazia também uma partida muito dedicada na defesa, o que foi essencial a partir dos 30', quando o Palmeiras passou a controlar mais o jogo. 

Aos 40', o Alvinegro Praiano chegou bem, com Deivid Washington parando em boa defesa de Weverton. Pouco depois, Lucas Pires também fez Weverton trabalhar. Apesar da melhora santista, o primeiro tempo terminou em zero. 

A etapa final, o Palmeiras voltou em cima e só não fez devido a intervenção essencial de Joaquim. O desempenho santista no segundo tempo era fraco r o time palmeirense também pouco fazia. Aos 28', Deivid só não fez um golaço devido a chegada crucial do defensor alviverde. A metade final do jogo era bem pouco criativa dos dois times. No fim, pouca surpresa com o 0 a 0. 


Agora, os dois times voltam a campo na quarta-feira. O Palmeiras visita o Cerro Porteño, na La Ola, pela Libertadores, às 19h. Já o Peixe joga as 21h, pela Copa Sul Americana, contra o Audax Italiano, no Bicentenario de La Florida, em La Florida, no Chile. Pelo Brasileirão, o Peixe visita o Bragantino, no domingo, às 18h30, enquanto o alviverde visita o Atlético Mineiro, no Independência, no mesmo dia e horário.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

No clássico na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, Santos e Palmeiras ficam no 0 a 0

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×