Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atacante do Catanduva perde gol incrível em jogo contra o Taquaritinga

Foto: reprodução / Futebol Paulista / Youtube

Incrível, mas o gol não saiu nesse lance

Na manhã deste domingo, no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, o time da casa empatou em 0 a 0 com o Catanduva, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023. Porém, a situação poderia ter sido diferente se o atacante Ueslei, no segundo tempo, não tivesse perdido um gol feito para os visitantes.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Aos poucos, os times foram se soltando e indo mais ao ataque, mas sempre pecando ou no último passe, ou na finalização. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

No segundo tempo, o panorama era o mesmo até que aos 23 minutos, aconteceu o lance. O Taquaritinga estava no ataque, mas perdeu a bola e o Catanduva armou o contra-ataque rápido. O meia Paulinho acionou Ueslei, que na velocidade invadiu a área, passou pelo goleiro do CAT e com o gol livre finalizou para fora.


Depois do incrível gol perdido pelo time visitante, o Taquaritinga se lançou ao ataque, tentou de todas as formas fazer o gol da vitória. Mas, o Catanduva conseguiu segurar o ímpeto adversário e a partida terminou com o placar de 0 a 0.

Na próxima rodada, o Taquaritinga volta a atuar no Estádio Adail Nunes da Silva, o Taquarão, contra o Batatais, no domingo, dias 14, às 10 horas. Antes, na sexta-feira, dia 12, às 20 horas, no Estádio Silvio Salles, o Catanduva recebe a Francana.

O gol perdido


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Atacante do Catanduva perde gol incrível em jogo contra o Taquaritinga

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×