Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pelo Brasileirão Feminino, Sereias batem o Internacional na Vila Belmiro

Por Felipe Roque
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

Vila Belmiro foi o palco da partida

Na tarde deste domingo, 30, as Sereias da Vila receberam o Inter pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino e venceram em Urbano Caldeira por 2 a 1, conquistando mais 3 pontos na competição e assumindo a sexta colocação da competição. Os gols santistas foram marcados por Cristiane e Brena, enquanto Priscila marcou para as visitantes.

As Duas Equipes vinham de vitórias importantíssimas na rodada anterior do Brasileirão Feminino A1 de 2023. O Santos venceu o rival São Paulo, por 1 a 0, fora de casa. Já o Internacional derrotou o Corinthians, pelo placar de 2 a 0.

A partida começou bem ofensiva, com as duas equipes indo ao ataque, mas parando nas goleiras. Partindo para o ataque, as Sereias da Vila abriram o placar aos 13 minutos. Brena deu lindo chapéu e acionou Ketlen pela direita, A camisa 7 santista cruzou na cabeça de Cristiane, que testou forte para fazer o primeiro gol da partida. Não demorou para as visitantes empatarem a partida. Com 15 minutos, Priscila recebeu de Tamara e completou para o gol e empatar a partida. Mais um gol da artilheira das Coloradas no Brasileirão. 

O Santos logo reagiu ao empate a partiu para o ataque. Após cruzamento na área, a bola sobrou livre para Ketlen, que arriscou, mas parou em ótima defesa de Barbieri. As Sereias foram quem mais chegaram na primeira etapa, usando principalmente o lado direito, com Thaisinha e Ketlen. Mesmo com as Alvinegras partindo pra cima, os times foram ao vestiário com o 1 a 1 no placar.

A segunda etapa já começou animada, com Priscila, aos 3 minutos, saindo cara a cara com Camila, obrigando a camisa 12 a fazer ótima defesa e salvar as Sereias da Vila. No famoso ditado do futebol: quem não faz, leva. E foi o que aconteceu em Urbano Caldeira. Aos 23 minutos, Gi Fernandes deu lindo passe para Thaisinha, que invadiu a área e bateu cruzado. Brena, a capitã do time completou e desempatou o jogo para as mandantes. 


Mesmo com o placar favorável, foram as Sereias que partiram mais para o ataque. Chegando bem com Tainá Maranhão, as Alvinegras quase ampliaram, mas sempre paravam ou na goleira adversária, ou na precisão errada. As mandantes foram quem mais atacaram na segunda etapa, colocando até bola no travessão, e foram recompensadas merecidamente com os 3 pontos na Vila Belmiro.

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 de 2023, as duas equipes jogam no sábado, dia 6 de maio. Às 11 horas, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Internacional recebe o Palmeiras. Já às 19 horas, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte, o Santos encara o Cruzeiro.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Pelo Brasileirão Feminino, Sereias batem o Internacional na Vila Belmiro

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×