Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Camisa 10 do Vila Nova, Lourenço valoriza triunfo na estreia da Série B do Brasileiro

Foto: divulgação / Vila Nova FC

Lourenço exaltou a estreia do Vila Nova na Série B

O atacante Lourenço, do Vila Nova, iniciou a disputa da sua quinta Série B do Brasileirão com o pé direito. No último sábado, dia 15, o jogador esteve em ação na vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, pela rodada de abertura da edição de 2023.

Autor da assistência para o primeiro gol do Vila, o camisa 10 celebra o resultado positivo. “Foi uma vitória muito importante para começarmos bem a competição. Estou feliz por ter contribuído com uma assistência, mas o principal é que o grupo está focado e unido para alcançar os nossos objetivos”, disse o jogador.

Com dois acessos no currículo, Lourenço tem retrospecto positivo na Série B. “Já tive a oportunidade de subir duas vezes com o Avaí e sei que a Série B é uma competição muito difícil e disputada. Por isso, é preciso manter a regularidade e trabalhar forte jogo após jogo. Nosso foco é no dia a dia e em cada partida que temos pela frente”, concluiu o atacante.


Além dos acessos com o Avaí, em 2018 e 2021, Lourenço também soma uma promoção à elite do Campeonato Mineiro. Em 2016, ele foi campeão do Módulo II de Minas Gerais pelo Democrata de Governador Valadares.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Camisa 10 do Vila Nova, Lourenço valoriza triunfo na estreia da Série B do Brasileiro

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×