Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ferroviária aplica goleada épica sobre o Taquaritinga - A rodada do Paulista Sub-15

Tags: casa grupo bateu
Por Lucas Paes
Foto: Divulgação/Ferroviária

A Ferroviária goleou em Taquaritinga

O final de semana entre os dias 15 e 16 de abril foi o palco de mais uma rodada do Paulistão Sub-15 de 2023, no caso da segunda da competição. Entre os diversos jogos que rolaram por todo o estado, desde o litoral ao interior, o destaque ficou com a Farroviária, que não tomou conhecimento do CA Taquaritinga e aplicou uma goleada histórica. Também tivemos partidas dos quatro grandes do estado e do Jabuca.

Desde o Grupo 1, já rolaram goleadas. no sábado, o Monte Azul goleou o Fernandópolis por 5 a 1 em Casa, enquanto o Barretos foi a Bebedouro e fez 3 a 0 na Inter. No Domingo, o Mirassol bateu o Tanabi por 1 a 0, no Maião. O grupo 2 teve a goleada do Prudente para cima do Santacruzense por 4 a 0, a vitória da Penapolense dentro de Tupã contra o Tupã por 1 a 0 e o Araçatuba bateu o Marília em casa por 3 a 2, com todos os jogos rolando no sábado. 

Na chave 3, o Botafogo de Ribeirão Preto bateu a Francana em casa por 2 a 0, o Batatais perdeu em casa para o I9 por 1 a 0 e o Comercial bateu o CA Bandeirante em Bródosqui por 3 a 0, todos os jogos ocorreram no sábado. O grupo 14 teve o destaque da rodada, com a Ferroviária simplesmente goleando o Taquaritinga por 14 a 0 fora de casa, enquanto Novorizontino e São-carlense ficaram no 3 a 3 no sábado e o São Carlos empatou com o Sertãozinho por 1 a 1 já neste domingo, no jogo que inclusive encerrou a rodada. 

No grupo 5, o União São João meteu 3 a 0 no Velo Clube em casa, Rio Claro e Independente ficaram no empate por 1 a 1 no Augusto Schmidt e o XV de Piracicaba bateu o XV de Jaú por 3 a 0 no Barão, todos estes jogos foram no sábado, assim como o grupo 6, que teve vitória da Ponte "em casa" por 3 a 0 sobre o Guaçuano, vitória do Mogi Mirim por 3 a 2 também em casa sobre a Itapirense e vitória do Brasílis sobre o Aguaí por 3 a 0 fora de casa. 

No grupo 7, o Guarani bateu o Salto em casa por 2 a 1, o Sfera goleou o Amaro por 5 a 0 em Salto e a União Barbarense venceu o clássico contra o Rio Branco fora de casa por 2 a 1. No grupo 8, o Ituano perdeu para o Desportivo Brasil em Porto Feliz por 1 a 0, o São Bento foi a Alumínio e fez 1 a 0 no Sharjah e o Ska Brasil foi outro a golear na rodada, metendo 7 a 1 no Comercial do Tietê fora de casa. Todos os jogos foram no sábado.

Nos grupos 9 e 10, que também ocorreram no sábado, Taubaté e São José ficaram no zero no clássico, na casa do Burro da Central, o Pinda bateu o Joseense no Martins Pereira por 2 a 1 e, veja só, o Atlético Mogi venceu o União Mogi por 3 a 0 no Nogueirão. Na chave 10, uma das que tem cinco times o Red Bull Bragantino ficou no zero com o Ibrachina em casa, e o Metropolitano fez 3 a 1 em cima do Barcelona Capela 


No grupo 11, que também tem cinco times, o Timão bateu o Água Santa por 4 a 1 no Parque São Jorge e o Santo André fez 2 a 0 no Colorado Caieiras no Bruno José Daniel. Também com 12 times, o grupo 12 teve vitória do Palmeiras em casa por 3 a 2 sobre o Flamengo de Guarulhos e empate sem gols entre Guarulhos e Ecus em Guarulhos. Os grupos foram todos jogados no sábado. Assim como os 13 e 14, também com cinco times, que tiveram o São Paulo batendo o Audax por 2 a 0 e o Osasco vencendo o Oeste por 4 a 2 no Liberatti. Por fim, o Santos ficou no zero com o Jabuca e o Mauaense tomou goleada por 4 a 0 para o Mauá Futebol.

Mais detalhes, como tabela completa, classificação e artilharia do Paulistão sub-15 podem ser conferidos no site da Federação Paulista de Futebol, a FPF.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Ferroviária aplica goleada épica sobre o Taquaritinga - A rodada do Paulista Sub-15

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×