Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zagueiro do Tocantinópolis, Bruno Ferreira morre em acidente de trânsito no Maranhão

Com informações do GE.com
Foto: divulgação

Bruno Ferreira tinha 24 anos

Morreu, neste domingo, o zagueiro Bruno Ferreira, de 24 anos, do Tocantinópolis. O defensor não resistiu a uma segunda cirurgia após ter sido vítima de um acidente de trânsito, nesse sábado, na cidade de Porto Franco, no Maranhão.

Bruno trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendido por outra motocicleta que o fechou provocando a batida. Os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e foram levados para o hospital local. O velório ocorre na residência da família. O enterro será nesta segunda-feira, em horário a confirmar, no cemitério local de Porto Franco.

Bruno estava em sua Segunda Temporada no Tocantinópolis. O defensor atuou como titular apenas em um jogo na temporada passada. Antes do Verdão, o atleta passou pelo Atlético Amazonense. "Bruno fez um amistoso contra a gente [Tocantinópolis], e desse amistoso eu o levei para o clube, entendeu? Ele já estava na segunda temporada com a gente", explicou Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis.


Bruno fez parte do grupo campeão Estadual 2022, da campanha histórica na Copa do Brasil 2022 (caiu na terceira fase) e da Série D do Brasileiro (caiu nas quartas de final), além do bicampeonato conquistado recentemente pelo Verdão.

O Tocantinópolis noticiou a morte em suas redes sociais, e desejou força aos familiares e amigos. Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tocantinópolis Esporte Clube (@tocantinopolis.ec)



This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Zagueiro do Tocantinópolis, Bruno Ferreira morre em acidente de trânsito no Maranhão

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×