Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

River vence o Fluminense e conquista o Piauiense 2023

Foto: reprodução / Instagram / River AC

Lance do gol do River

O River é o campeão Piauiense de 2023. Na tarde deste sábado, dia 15, no Albertão, em Teresina, o Galo venceu o Fluminense por 1 a 0, reverteu a vantagem do adversário conquistada na primeira partida e ficou com o título, evitando o bi do adversário.

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Fluminense entrou em campo com a vantagem do empate. Já o River precisava vencer pelo mesmo placar para ficar com a taça, pois jogava por dois resultados iguais após ter ficado com a melhor campanha da competição.

Precisando da vitória para reverter a vantagem do adversário, o River pressionou o Fluminense desde o início da partida. O Galo chegou a ter um gol anulado corretamente, quando Edrean dominou no braço antes de completar para o gol.

Até que, aos 29 minutos, levantamento na área sobrou para Iago. O volante tocou para o centro e Júnior Mandacarú, marcado, conseguiu completar de joelho para abrir o placar. O Vaqueiro reagiu, passou a atacar mais e chegou a carimbar a trave de Renan, mas vai para o intervalo com a desvantagem no placar.

No segundo tempo, o Fluminense foi para cima, tentando o gol de empate, que lhe daria o título. Aos 24', Mateusão Quase Fez um golaço. Com o passar dos minutos, o Vaqueiro Belchior foi para o tudo ou nada e nos espaços deixandos, o River quase fez o segundo. Assim, a taça ficou com o Galo.


Agora, o Fluminense pensa no Brasileirão Série D 2023, onde estreia em 6 de maio, contra o Ferroviário, em Fortaleza. Já o River não tem calendário no segundo semestre e agora espera se a federação estadual fará a copa no segundo semestre ou só volta a campo em 2024.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

River vence o Fluminense e conquista o Piauiense 2023

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×