Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mateus Ramos marca e Fluminense EC fecha a fase inicial do Piauiense com vitória

Foto: divulgação / Fluminense EC

O Vaqueiro Belchior, do atacante Mateus Ramos, vai encarar o Altos na semifinal

O Fluminense EC concluiu a fase inicial do Campeonato Piauiense 2023 derrotando o 4 de Julho EC, neste sábado (25 de março), por 1 a 0, em jogo disputado no estádio Municipal José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), na cidade de Pedro II (PI), válido pela 14ª rodada. O gol foi marcado pelo Atacante Mateus Ramos, aos 11 minutos da etapa complementar.

“É sempre bom vencer e poder marcar, além de saber que nossa equipe reencontrou o caminho da vitória, pois trabalhamos muito e merecemos os três pontos. Agora, é treinar forte e manter o foco, pois começa uma nova competição para gente”, relatou Mateus.

O Fluminense EC fechou a primeira fase do Campeonato Piauiense de 2023 na segunda colocação na classificação geral, somando 31 pontos, em 14 jogos realizados, tendo 9 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota, marcando 24 gols e sofrendo nove.


Na semifinal, que é uma etapa eliminatória e apontará os finalistas do campeonato, o Tricolor vai encarar o Altos, em dois jogos – ida e volta. O primeiro jogo já está marcado: quarta-feira, dia 29, às 19h30, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. A outra disputa reúne o River e o Parnahyba.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Mateus Ramos marca e Fluminense EC fecha a fase inicial do Piauiense com vitória

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×