Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O início de Fernando Hierro no Real Valladolid

Por Ricardo Pilotto
Foto: Arquivo

Hierro iniciou a carreira no Real Valladolid

Nascido em Vélez-Málaga, uma autônoma comunidade da Andaluzia na Espanha, o ex-zagueiro Fernando Ruiz Hierro, conhecido popularmente também como Fernando Hierro, está completando 55 anos de idade nesta quinta-feira, dia 23. Apesar de ser muito lembrado por dedicar a maior parte da sua carreira ao Real Madrid entre o fim dos anos 80 e começo dos Anos 2000, poucos se lembram do início de carreira profissional do 'El Jefe' aconteceu no Real Valladolid, da Espanha.

Revelado no futebol juvenil do Vélez-Málaga, time de sua terra natal que disputava torneios regionais, também atuou nas categorias de base das do Atlético Malagueño e do Torre del Mar. Em meados de 1985-86, voltou ao Vélez, clube no qual ficou por mais dois anos. 

Sua transferência para o Real Valladolid aconteceu finalmente em 87. Permaneceu no clube blancovioleta por duas temporadas, disputou um total de 60 partidas e balançou as redes adversárias em três oportunidades.


Na sequência da sua trajetória futebolística ainda jogou no Real Madrid, clube onde disputou mais de 600 jogos entre 1989 e 2003 e conquistou muitos títulos, no Al-Rayyan e encerrou a sua carreira como jogador de futebol profissional no Bolton Wanderers, em 2005.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

O início de Fernando Hierro no Real Valladolid

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×