Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hat-trick de Bruno Moraes é o primeiro de um jogador do Juventus depois de oito anos

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Alê Vianna / CA Juventus

Bruno Moraes marcou três contra o Lemense

Artilheiro do Campeonato Paulista da A2, com 12 Gols, o atacante Bruno Moraes quebrou uma marca que durava oito anos no Juventus. Desde 2015, um jogador da equipe não marcava um hat–trick (três gols) em uma partida. No domingo, o General anotou três, na goleada do Moleque Travesso sobre o Lemense, por 4 a 0.

Com o feito, o atacante se isolou ainda mais na artilharia da competição. Deixando para trás Caio Mancha, da Portuguesa Santista, Wendel, do Comercial e Thiago, do Noroeste, todos com sete gols. O último jogador a marcar três em uma partida pelo Juventus foi Daniel Costa, pela A3 de 2015.

Com 12 gols o atacante é responsável por mais de 66% dos gols do Juventus, que anotou 18 até o momento na competição. Mesmo com a artilharia do General, o time da Mooca corre risco de ficar de fora das quartas de finais da A2.


O Juventus é o nono colocado, com 18 pontos e encara o Novorizontino na última rodada, no Estádio Jorge Ismaeld e Biasi, em Novo Horizonte, no sábado, dia 11, às 15 horas. Para avançar de fase, além de vencer seu jogo, terá que torcer por tropeços de Oeste ou Comercial.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Hat-trick de Bruno Moraes é o primeiro de um jogador do Juventus depois de oito anos

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×