Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gabriel Bispo valoriza classificação do Kups para semifinais da Copa da Liga Finlandesa

Foto: divulgação / Kups

Volante Gabriel Bispo vem ajudando  o Kups

Com empate de 1 a 1 diante do VPS no último sábado, o Kups garantiu classificação para as semifinais da Copa da Liga Finlandesa. Além do Kups também chegaram na reta decisiva na competição nacional as seguintes equipes: Inter Turku, Helsinki e Oulu.

Quem teve participação importante na classificação do Kups foi o volante brasileiro, Gabriel Bispo. Ex-jogador do Vitória e do Juventude, ele chegou ao futebol finlandês no ano passado e tem ótimos números pelo Kups. São 46 jogos com 27 vitórias, nove empate e apenas 10 derrotas, num aproveitamento de 65% dos pontos. Além disso, Gabriel Bispo marcou 12 gols e deu duas assistências com a camisa do clube finlandês.

Tendo uma bonita história no Kups, incluindo o título da Copa Suomen no ano passado, Gabriel Bispo valorizou mais um feito pelo clube. “Chegar entre os quatro semifinalistas mostra que o nosso trabalho está sendo bem feito. Nos dá confiança para seguirmos evoluindo. O elenco passou por algumas mudanças em relação a temporada passada. Perdemos jogadores importantes e o clube contratou novos atletas. Estamos encaixando a maneira de jogar, até porque acontecerem também variações táticas. Mas, jogo a jogo, o entrosamento tem melhorado e estamos crescendo num momento decisivo da competição”, declarou o volante.


No próximo domingo, Gabriel Bispo chegará aos 26 anos. O sentimento é de gratidão. “Feliz demais por completar mais um ano de vida, ainda mais fazendo o que mais gosto que é ser um atleta profissional de futebol. Estou bem adaptado ao futebol finlandês e seguirei trabalhando para evoluir como jogador, como pai, como esposo e ajudando o máximo possível de pessoas”, finalizou.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Gabriel Bispo valoriza classificação do Kups para semifinais da Copa da Liga Finlandesa

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×