Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ponte joga bem e vence o Lemense fora de casa pelo Paulista da A2

Foto: Ponte Press

A Ponte jogou em Leme

A Ponte segue imparável no Paulistão da Série A2. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Bruno Lazarini, com um time com alguns reservas, a Ponte bateu com surpreendente tranquilidade o Lemense por 2 a 0, na manhã deste sábado, dia 25 e disparou ainda mais na liderança da competição. O Zulão, na parte baixa da tabela, não perdia em casa desde a derrota para a Portuguesa Santista no começo do mês. 

Líder disparada da competição, a Ponte vinha de um surpreendente empate jogando em casa contra o Primavera por 1 a 1, em jogo antecipado devido à Copa do Brasil. Já o Lemense teve a semana linda após um empate que curiosamente também foi contra o Primavera, mas justamente no Bruno Lazarini, em Leme. 

No começo do jogo, o Zulão tentou dominar mais as ações. Aos poucos, porém, a Macaca foi igualando as coisas e aos 10' reclamou com razão de um pênalti, quando Gui dividiu com o defensor do Lemense e foi derrubado. Aos 13', Tavares quase marcou num belo chute. Aos 18', Eduardo perdeu livre de cabeça a chance de marcar pelo Zulão. Até a parada para hidratação, o jogo era equilibrado. 

Depois da parada, a Ponte foi tomando o controle das ações e aos 37', Cássio cobrou escanteio e Eliel, sozinho, cabeceou para as redes, abrindo o placar em Leme. A partir do gol, a Ponte passou a controlar as ações e quase marcou com Jean, já aos 42'. No Fim Das Contas, o primeiro tempo terminou com justiça em vantagem do time praticamente reserva da Macaca.

A Ponte seguiu em cima no segundo tempo, mas só aos 13' chegou com mais perigo, numa cabeçada de Gui Pira que explodiu na trave. O jogo era mais parado e com menos chances na etapa final, com os dois times sentindo o forte calor na cidade de Leme. Aos 23', Acácio tentou pelo time da casa, mas mandou por cima do gol. A Macaca respondeu com Dudu, que só não fez o segundo devido a uma defesa incrível de Caíque. 


Aos 32', o Lemense errou feio na saída de bola e o time campineiro não perdoou. A defesa do Zulão saiu mal e Maurício roubou a bola e tocou na saída do goleiro Kaíque para marcar o segundo.  Nem o gol deixou a equipe alvinegra em paz. AInda em cima, Dudu quase marcou o terceiro já aos 42', numa cabeçada perigosíssima. Aos 47', Eliel perdeu uma chance absurda de marcar, na frente de Kaíque. No fim das contas, o 2 a 0 ficou até barato. 

Agora, a Ponte joga no meio de semana contra o Fluminense do Paiuí, pela Copa do Brasil, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, na terça, dia 28, às 21h. Pela A2, a Ponte só volta a campo no próximo sábado, dia 4 de março, às 16 horas, contra o Comercial. O Lemense curiosamente joga no mesmo dia, mas às 19h, quando enfrenta o Oeste, no Bruno Lazarini, em Leme.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Ponte joga bem e vence o Lemense fora de casa pelo Paulista da A2

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×