Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marcílio Dias abre a Copa do Brasil 2023 eliminando a Chapecoense

Foto: Leo Piva/ISHOOT/Gazeta Press

Marcílio Dias ganhou a partida com um gol no fim

Uma classificação histórica para o Marcílio Dias na Copa do Brasil. Em sua primeira participação na competição nacional, o Marinheiro de Itajaí martelou, martelou e conseguiu o que queria e precisava: o gol. Aos 41 minutos da etapa final, Peu aproveitou sobra na área depois de escanteio e definiu a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, nesta terça-feira de Carnaval, dia 21, 

As duas equipes vinham de jogos pelo Campeonato Catarinense de 2023. No sábado, o Marcílio Dias havia empatado em casa, com o Brusque, pelo placar de 0 a 0. No mesmo dia, a Chapecoense ficou no 1 a 0 com o Joinville, jogando como visitante.

Logo no começo da partida, Israel marcou para os mandantes, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Pouco tempo depois, Juninho recebeu bom passe e arriscou de fora da área, mas a bola desviou e foi para fora. Em prosseguimento a pressão do Marcílio Dias, o camisa 11 girou e chutou por cima de meta adversária.

Apenas aos 19 minutos, a Chapecoense chegou com perigo. Maxwell cruzou e Bruno Nazário testou firme para boa defesa do goleiro. Posteriormente, os comandados de Rogério Correa voltaram a chegar com perigo. Após levantamento na área, Daniel Dias se esticou, porém, Airton ficou com a bola e evitou o tento.

Ainda que o jogo fosse truncado, o Marcílio Dias era melhor na partida. Assim, antes do juiz terminar a primeira etapa, a equipe quase marcou em duas oportunidades, ambas com Daniel Dias. Na primeira, o atacante obrigou o arqueiro a espalmar e, na segunda, acertou o travessão.

Na segunda etapa, a Chapecoense começou melhor. Murilo mandou de canhota e o goleiro fez boa defesa. Em resposta, Juninho arriscou de fora da área e mandou uma bola venenosa, o que obrigou o Airton a espalmar.

Aos 16 minutos, Felipe finalizou de canhota e Rafael Pin interveio para impedir o tento adversário. Em desvantagem no placar, Marcílio Dias se atirou ao ataque. Após levantamento na área, Daniel Dias cabeceou e o arqueiro fez uma bela defesa.

Na parte final da partida, Elias arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda da meta. Assim, no fim, os mandantes abriram o placar. Após escanteio, a bola sobrou para Peu, que apenas teve o trabalho de completar para o fundo do gol. A Chapecoense até tentou, mas o goleiro impediu o tento adversário, em boa defesa na finalização de Murilo, garantindo a classificação do time da casa.


Com o resultado, o Marcílio Dias vai ter pela frente o vencedor de Maringá e Sampaio Corrêa, que jogam no dia 2 de março, quinta-feira, às 20 horas, no Willie Davis, no estado do Paraná. Já pelo Catarinense, o Marcílio Dias enfrenta o Barra no sábado, dia 25, às 19 horas, em Balneário Camboriú. Já a Chapecoense enfrenta o Atlético Catarinense, no domingo, dia 26, às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Marcílio Dias abre a Copa do Brasil 2023 eliminando a Chapecoense

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×