Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após derrota para lanterna do Paulistão, Mozart Santos deixa o Guarani

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Mozart deixou o Guarani

Mozart Santos não é mais técnico do Guarani. Após mais um revés do Bugre no Paulistão, dessa vez para a ex-lanterna Ferroviária pelo placar de 1 a 0 em Araraquara, o treinador que já vinha sendo muito criticado pelos recentes resultados, não suportou a pressão e foi desligado do cargo na noite deste sábado. Em apenas quatro dias, foi goleado em casa (5 a 1 para o São Bernardo) e perdeu para o lanterna.

Um dos empecilhos para que Mozart não tivesse sido demitido antes era o alto valor de sua multa rescisória, porém, um acordo foi realizado entre as partes. Apesar dos esforços do Conselho de Administração do Bugre e do Diretor de Futebol Rodrigo Pastana em manter o treinador, para a diretoria do Guarani, o momento atual pedia a troca do comando técnico.

Agora a diretoria bugrina busca um nome com experiência para assumir o cargo. Três nomes estão em pauta, sendo eles Jorginho Campos, Lisca e Eduardo Barroca.

A passagem pelo Guarani - O técnico Mozart Santos chegou ao Guarani em junho do ano passado para o lugar de Marcelo Chamusca, o time brigava para não cair na Série B do Campeonato Brasileiro e passou 23 rodadas entre os quatro últimos colocados.


Com a chegada do treinador e de reforços como Isaque, Jamerson, Richard Ríos e Yuri Tanque o time fez uma campanha de recuperação muito boa, terminando a Série B na décima colocação. Ao todo, Mozart comandou o Guarani em 33 jogos com 14 vitórias, seis empates e 13 derrotas, a goleada sofrida para o São Bernardopelo placar de 5 a 1 foi determinante para a diretoria decidir pelo seu desligamento.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após derrota para lanterna do Paulistão, Mozart Santos deixa o Guarani

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×