Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rodada da Copa do Nordeste tem Fortaleza batendo o Bahia em Salvador

Foto: Renan Oliveira/AGIF

Na terça, Fortaleza conquistou grande resultado em Salvador

Entre terça e quarta-feiras, dia 14 e 15 de fevereiro, foi realizada a terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste de 2023. Destaque fica para o Fortaleza, que mesmo atuando na Arena Fonte Nova, em Salvador, fez 3 a 0 no Bahia. Confira os jogos:

Campinense 0 x 0 CRB - Em momentos absolutamente opostos na temporada, Campinense e CRB ficaram frente a frente no início da noite desta terça-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida, válida pela rodada #3 da Copa do Nordeste, tinha um grande peso para ambas as equipes, uma vez que o time da casa buscava os seus primeiros três pontos na competição para deixar para trás as últimas posições na tabela do Grupo B, quanto que os visitantes queriam a vitória para, quem sabe, terminar a rodada na liderança do Grupo A. Ao fim do jogo, placar inalterado e um ponto para cada lado.

Santa Cruz 2 x 1 Atlético Alagoinhas - O Santa Cruz enfim conheceu a sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Em noite iluminada de Lucas Silva, que balançou a rede duas vezes, o Tricolor derrotou o Atlético-BA, no Arruda, por 2 a 1, em partida válida Pela Terceira Rodada da competição. Já o Carcará marcou o seu primeiro gol na competição, com Emerson. Os dois times desperdiçaram boas chances de gol, mas o placar já havia sido definido na etapa inicial.

CSA 1 x 1 Ferroviário - CSA e Ferroviário empataram por 1 a 1 na terceira rodada da Copa do Nordeste. No Rei Pelé, em Maceió, o Azulão abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Tomas Bastos, e Deysinho deixou tudo igual no começo da segunda etapa. Aos 37 minutos, o zagueiro Roni Lobo parou um contra-ataque promissor do CSA, sendo expulso de campo e deixando o Ferrão com um homem a menos.

Ceará 3 x 2 Sport - O Ceará levou a melhor diante do Sport por 3 a 2 no Presidente Vargas, na noite desta terça-feira. Com a vitória no duelo válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o Vovô assume a liderança do Grupo B. Willian Formiga, David Ricardo e Janderson marcaram para o Alvinegro. Luciano Juba e Vagner Love descontaram para o Leão, que teve encerrada sua invencibilidade na temporada. O Ceará teve Vitor Gabriel expulso aos 31 do segundo tempo e brigou para segurar a vitória até o fim com um a menos.

Bahia 0 x 3 Fortaleza - Em um jogo de favoritos ao título da Copa do Nordeste, ganhou quem conquistou a taça pela última vez. Na noite desta terça-feira, o Fortaleza fez um primeiro tempo avassalador, mesmo na Arena Fonte Nova, e derrotou o Bahia por 3 a 0, com gols de Thiago Galhardo, Romarinho e Marcelo Benevenuto, todos na etapa inicial da partida válida pela terceira rodada do Nordestão.

Sergipe 2 x 1 Vitória - O Sergipe venceu o Vitória de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro abriu o placar com Camutanga, de cabeça, mas Ronan, que atuou pelo Vitória em 2021, fez valer a "Lei do Ex" e deixou tudo igual no placar. Braga apareceu livre entre os zagueiros para virar o placar e garantir a vitória para a equipe da casa.


ABC 2 x 0 Sampaio Corrêa - O ABC venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em duelo pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Jogando em casa, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o Alvinegro teve o domínio do confronto e marcou com Maycon Douglas e Raphael Luz, um em cada tempo.

Náutico 2 x 1 Fluminense-PI - O Náutico reencontrou o caminho da vitória nesta quarta-feira, após derrotar, com facilidade, o Fluminense-PI por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O placar foi construído ainda no primeiro tempo, com gols de Diego Matos, que arrematou um chute forte de fora da área, e Júlio, que aproveitou desvio de cabeça de Kayon. Na etapa complementar, o Timbu se limitou a administrar o resultado. Com foco na marcação, deixou a equipe piauiense ficar com a bola. Por sua vez, o Vaqueiro encontrou dificuldades para desenhar as tramas e se lançar ao ataque, e acabou conhecendo a sua primeira derrota na temporada.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Rodada da Copa do Nordeste tem Fortaleza batendo o Bahia em Salvador

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×