Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil fica no 0 a 0 com a Colômbia no Conmebol Sul-Americano Sub-20

Foto: divulgação FCF

Placar de 0 a 0 em Bogotá

No Estádio El Campín, em Bogotá, o Brasil enfrentou a Colômbia, seleção da casa, pela penúltima rodada do Hexagonal Final do Conmebol Sul-Americano Sub-20. Com as duas equipes já garantidas no Mundial da categoria, o Brasil teve um homem a mais por mais de 30 minutos, mas ficou no empate em 0 a 0. Na última rodada, a Canarinho encara o Uruguai, decidindo o título, mas com a Celeste jogando pelo empate.

Na rodada anterior, na terça-feira, dia 3, o Brasil conquistou a vaga antecipada no Mundial da categoria vencendo o Paraguai pelo placar de 2 a 0. Ainda na terça, o Uruguai fez 4 a 1 na Venezuela e a Colômbia bateu o Equador pelo placar mínimo.

Primeiro tempo de muita movimentação em Bogotá. Precisando do resultado, a Colômbia foi para cima, mas acabou vendo um Brasil, já classificado para o Mundial, afim de jogo. As duas equipes criaram bastante, mas acabavam errando na finalização ou no último passe. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, a Colômbia foi para cima e aos 8 minutos, após cruzamento da esquerda, Kaique saiu do gol para pegar a bola e na hora de recolocá-la em jogo, deu um encontrão com Alexis Manyoma Castillo. A arbitragem marcou pênalti. Mas, Puerta cobrou no canto direito, e Kaique fez grande defesa.

A situação piorou para os colombianos aos 14', quando Torres foi expulso. Apesar de ter a vantagem numérica de jogadores, o Brasil não conseguiu transformar isto em domínio, já que finalizou pouco. Assim, o jogo terminou com o placar de 0 a 0.

Outros jogos da rodada - Ainda nesta quinta-feira, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, aconteceram os dois outros jogos da rodada. Na preliminar, Equador e Venezuela empataram em 1 a 1. Depois, o Uruguai, que já está garantindo no Mundial da categoria, assim como Brasil e Colômbia, venceu o Paraguai por 1 a 0.


Encerramento - A última rodada do Sul-Americano Sub-20 de 2023 será no domingo, dia 12. Venezuela, Equador e Paraguai disputam a última vaga no Mundial, já que Colômbia, Brasil e Uruguai estão classificados, sendo que só os dois últimos podem ficar com o título. Às 18 horas, duas partidas: o Equador encara o Paraguai no Estádio Metropolitano de Techo, enquanto a Colômbia enfrenta a Venezuela no El Campín. Já às 20h30, no El Campín, o Brasil tem pela frente o Uruguai, decidindo o título. A Celeste joga pelo empate.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Brasil fica no 0 a 0 com a Colômbia no Conmebol Sul-Americano Sub-20

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×