Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mario Gomez, ex-atacante alemão, marca presença em Guarani x Bragantino

Com informações do GE.com
Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Mario Gomez esteve no Brinco de Ouro

O duelo entre Guarani e Red Bull Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, conta com uma presença ilustre no Brinco de Ouro, na tarde deste sábado. Diretor técnico do projeto global da empresa que comanda o Massa Bruta, o ex-atacante Mario Gomez, que defendeu a Alemanha na Copa do Mundo de 2010, acompanhou a vitória por 1 a 0 do Braga em Campinas. Ele também fez história no Bayern de Munique.

O Super Mario, como era conehcido em sua época de jogador, já tinha sido visitado o treino do Bragantino na última sexta-feira, ao lado do diretor executivo do Massa Bruta, Thiago Scuro. Ele também já chegou a assistir a um jogo do time no Estádio Nabi Abi Chedid em outra oportunidade.

Em 2022, Mario foi oficializado como novo diretor técnico da Red Bull Soccer International. E como parte de seu novo trabalho, o ex-atleta visitou o treino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (SP), nesta sexta-feira, além de ter comparecido no jogo de sábado.


Esse cargo no departamento de futebol do Grupo Red Bull fará com que ele trabalhe diretamente com os clubes da empresa austríaca de energéticos. Além do RB Leipzig, na Alemanha, o ex-jogador também vai cuidar do New York Red Bulls (Estados Unidos) e Red Bull Bragantino (Brasil).

A ideia é que Mario seja responsável por toda rede e do desenvolvimento dos três clubes da Red Bull. Portanto, o ex-jogador pode aparecer em terras brasileiras com frequência.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Mario Gomez, ex-atacante alemão, marca presença em Guarani x Bragantino

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×