Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aloísio Souza comenta boa fase no Estrela da Amadora na briga por acesso em Portugal

Foto: divulgação Estrela da Amadora

Aloísio Souza em ação pelo Estrela da Amadora

Uma das peças fundamentais no elenco do Estrela da Amadora, o volante Aloísio Souza já conta com 20 jogos na atual temporada europeia. Na terceira colocação da Liga Portugal SABSEG, o Estrela finalizou o primeiro turno da competição com uma campanha sólida de oito vitórias, nove empates e apenas uma derrota.

Em sua segunda temporada no clube, Aloísio já entrou em campo em 47 oportunidades com as cores do Estrela da Amadora, sendo essa a segunda equipe em que o brasileiro mais atuou. "Nossa temporada está sendo muito boa até agora, temos conquistado resultados importantes e ocupamos uma excelente posição na tabela. É um trabalho sério, de longa data, o que vem sendo realizado aqui no Estrela. Esperamos poder colher os frutos de todo o esforço ao final da temporada," disse o atleta que é natural de Lagarto, no Sergipe.

O returno da Liga começa com um confronto direto pela segunda colocação, uma vez que o Estrela Amadora visitará o Farense, segundo na tabela. "Será um jogo decisivo, no qual não podemos errar. Estaremos focados em busca da vitória desde o apito inicial até o final da partida. Sabemos da importância de um confronto direto como esse para seguirmos nas primeiras posições", concluiu Aloísio, que conta com passagens marcantes por outros times portugueses, como Marítimo e Amora FC.


A partida entre Estrela Amadora e Farense será disputada nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, no Estádio São Luís, na cidade do Faro. O confronto é válido pela 19ª rodada da Liga Portugal SABSEG, com os times brigando pelo acesso.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Aloísio Souza comenta boa fase no Estrela da Amadora na briga por acesso em Portugal

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×