Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capitão do Democrata, Rafael Caldeira elogia empenho do elenco na pré-temporada

Foto: divulgação EC Democrata

Zagueiro segue treinando duro com o elenco da Pantera

Um dos principais nomes do Democrata no primeiro semestre está de volta a Governador Valadares para 2023. O zagueiro Rafael Caldeira, capitão da equipe no estadual deste ano, é um dos atletas do elenco mais motivados na pré-temporada da Pantera.

"2023 será um ano muito especial para o Democrata. Teremos a Recopa estadual, o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e também a Série D nacional. Por isso, temos que estar bem preparados e vejo cada atleta treinando com o máximo empenho em cada sessão comandada pelo técnico Paulo Schardong", disse.

E o jogador completa. "Nosso torcedor pode ter a certeza que iremos iniciar o ano no melhor do condicionamento físico e técnico", declarou o defensor, que conta com gestão de carreira da empresa paulista BL Sports.


Amistosos - O primeiro compromisso oficial da Pantera será a Recopa Mineira, em confronto único com o Athletic marcado para o dia 14 de janeiro na cidade de São João del-Rei. “Para aprimorar o entrosamento, iremos disputar dois amistosos com o Ipatinga, nos dias 30 de dezembro e 5 de janeiro. Serão partidas importantes em nossa preparação”, finalizou Caldeira.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Capitão do Democrata, Rafael Caldeira elogia empenho do elenco na pré-temporada

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×