Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zagueiro Henrique Seninha elogia preparação do Cruzeiro para a Copa São Paulo

Foto: divulgação Cruzeiro EC

Defensor foi o capitão da Raposa na campanha do título estadual sub-17

O Cruzeiro será o primeiro dos gigantes do futebol brasileiro que irá entrar em campo na edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia da Raposa está marcada para o dia 2 de janeiro, quando irá enfrentar o Comercial de Campo Grande às 3 horas da tarde na cidade de Penápolis.

Zagueiro celeste, Henrique Seninha elogiou a preparação do elenco para a competição. “A estrutura da base do Cruzeiro é excelente e mais uma prova disso é o trabalho que estamos realizando para a disputa da Copinha. O grupo está bem condicionado física e tecnicamente e estamos aproveitando esses últimos dias antes do início da competição para realizar jogos-treino. Não tenho dúvidas que chegaremos bem preparados para fazer uma grande campanha e lutar pelo título”, declarou o defensor, que tem carreira administrada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

Campeão por duas categorias na temporada de 2022 - Seninha chega ao término de 2022 bastante motivado e valorizado. E não sem motivos, já que no decorrer da temporada o zagueiro levantou as taças de campeão mineiro em duas categorias.


“Iniciei o ano no sub-17 e fui capitão na conquista do estadual. Em seguida, subi para o sub-20 e tive a felicidade de participar da reta final do campeonato em que o Cruzeiro também foi o campeão. Estou trabalhando duro e o foco é seguir evoluindo e ajudando o clube em mais títulos”, concluiu o promissor talento da Raposa.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Zagueiro Henrique Seninha elogia preparação do Cruzeiro para a Copa São Paulo

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×