Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Benzema na final da Copa do Mundo?

Foto: Reprodução / @RealMadrid

Benzema atuou em amistoso pelo Real Madrid

O atacante do Real Madrid, Karim Benzema foi afastado da Copa do Mundo por causa de uma lesão e sequer pode estrear. Mas, o jogador voltou a treinar e até a atuar pelo time merengue. De acordo com a mídia espanhola, o atual vencedor da Bola de Ouro foi liberado pelo clube espanhol para se unir aos companheiros na final contra a Argentina, neste domingo, 18. E como ele não foi cortado, há uma possiblidade, ainda que remota, de ele ser relacionado.

Benzema retornou aos gramados nesta quinta-feira, 15, em um amistoso diante do Leganés. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Agora, a decisão de viajar para o Catar visando o último confronto do Mundial fica a cargo do próprio jogador e da Federação de Futebol da França.

O jogador está treinando com os demais companheiros desde que retornou de um período de férias que recebeu após ser cortado da seleção. Segundo a imprensa local, médicos do Real teriam assegurado que ele teria condições de jogo a partir das oitavas de final.

Em entrevista coletiva depois da semifinal, o técnico francês Didier Deschamps não quis responder sobre a possibilidade de contar com Benzema na equipe. O condicionamento de Benzema levantou várias discussões desde a comunicação de sua dispensa no dia 19 de novembro. Ele sofreu uma lesão no quadríceps da coxa durante a preparação para o torneio.

Recentemente, Varane – um dos jogadores franceses mais próximos ao atacante do Real Madrid – afirmou que Benzema está torcendo pela seleção. Depois da vitória em cima de Marrocos, o volante Tchouaméni, companheiro do jogador no Real Madrid, disse: "Sim. Falei com Karim. Está muito contente com a gente”.

Vale lembrar que antes da decisão da Copa do Mundo, Croácia e Marrocos se enfrentam valendo o terceiro lugar no Mundial do Catar. A partida está agendada para sábado, ao meio-dia (horário de Brasília). Portanto, quem é aficionado por futebol ainda pode mostrar todo seu conhecimento em mais dois jogos emocionantes na Copa do Mundo.

Para ter uma experiência muito mais envolvente, o torcedor pode fazer a sua inscrição na plataforma da VaideBob, escolher o mercado de apostas esportivas desejado e deixar o seu palpite. E a diversão não acaba com a Copa do Mundo, não! Com a retomada das ligas europeias, o cliente de VaideBob pode continuar acompanhando e até faturando uma graninha extra com os torneios mais disputados do planeta!


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Benzema na final da Copa do Mundo?

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×