Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Juventus anuncia volta do meia Adriano Paulista para o Paulistão A2

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação / CA Juventus

Adriano Paulista na passagem pelo Juventus em 2016

O meia Adriano Paulista está de volta ao Juventus. Nesta quarta-feira o clube da Mooca anunciou o retorno do meia de 33 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Adriano Paulista retorna ao Moleque Travesso, após seis anos, onde disputou o estadual em 2016.

Adriano Paulista conhece bem o futebol paulista. O meia acumula passagens por Bragantino, Botafogo, Comercial, São Caetano, Penapolense, Atibaia e Ferroviária. O último, Adriano chegou a ser campeão do Paulista da A2, em 2015. Na última temporada, defendeu as cores do Rio Claro.

Mais um - Ainda sem anúncio oficial, o lateral esquerdo Luan Gama também está acertado com a Juventus. Revelado no Vasco, o lateral não conseguiu se firmar no clube carioca e passou a ser emprestado para outros clubes. Até ser adiquido pelo Marília, em 2021. Na última temporada, Luan Gama defendeu as cores do Maricá, do Rio de Janeiro.


A estreia do Juventus no Campeonato Paulista da Série A2 de 2023 está prevista pela Federação Paulista de Futebol para o dia 15 de janeiro, domingo, diante do Rio Claro Futebol Clube, no Estádio Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Juventus anuncia volta do meia Adriano Paulista para o Paulistão A2

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×