Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volante Juliano retorna ao Democrata de Sete Lagoas para a disputa do Mineiro 2023

Foto: divulgação Democrata FC

Meio-campista já assinou o novo compromisso com o Jacaré 

Um velho conhecido da torcida do Democrata está de volta a Sete Lagoas. O volante Juliano, destaque na campanha do título do Módulo II deste ano, assinou contrato para a disputa da elite do Campeonato Mineiro de 2023 com a camisa do Jacaré.

"Logo após a conquista do Módulo II e do consequente acesso, em julho, deixamos um acordo apalavrado para o ano que vem. Cheguei a disputar a Copa Federação Gaúcha pelo Lajeadense agora no segundo semestre e logo em seguida a diretoria do Democrata me procurou", disse.

E ele completa. "Estou muito feliz por retornar a Sete Lagoas e motivação não irá faltar para fazer uma grande campanha no Mineiro", declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória.


Trajetória - Paulista de Joanópolis, Juliano Ricardo de Oliveira nasceu no dia 2 de abril de 1992. O volante de 1,70 de altura e que pesa 68 quilos atuou pelo Santo André (pelo qual conquistou a Copa Paulista de 2014), Portuguesa Santista, Patrocinense, Sul Minas, Jacutinga, Poços de Caldas, Luverdense, Democrata-SL (campeão do Módulo II do Mineiro de 2022) e Lajeadense.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Volante Juliano retorna ao Democrata de Sete Lagoas para a disputa do Mineiro 2023

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×