Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Treinador Tiago Nunes aceita proposta do Sporting Cristal

Com informações do Goal

Tiago Nunes vai trabalhar no futebol peruano em 2023

O Sporting Cristal, do Peru, acertou a contratação de Tiago Nunes até o fim de 2023. O treinador deu resposta positiva para a ida ao clube nesta quarta-feira, dia 9, dias após o primeiro contato por parte dos peruanos.

Sem trabalhar desde o fim de março, o técnico se prepara para a viagem ao Peru nos próximos dias. Tiago Nunes é esperado pelo clube para discutir questões referentes ao novo trabalho e também para a avaliação do elenco. Segundo informações, ele foi indicação de Paulo Autuori, que tem trabalhos de sucesso no Peru e atualmente trabalha no futebol colombiano, dirigindo o Atlético Nacional.

O melhor trabalho de Tiago Nunes foi no comando do Athletico, entre 2018 e 2019. Neste período, ele comandou a equipe por 102 jogos, com 53 vitórias conquistadas. O treinador conquistou o Campeonato Paranaense de 2018, a Copa Sul-Americana de 2018 e a Copa do Brasil de 2019. Depois ele foi para o Corinthians, Grêmio e por último Ceará. Ao todo na carreira, Tiago Nunes tem 179 partidas comandando equipes profissionais da elite do futebol brasileiro.


Durante seu último trabalho, Tiago Nunes comandou o Ceará em 31 partidas. Desde a saída da equipe em março deste ano, o técnico não assumiu nenhum outro clube. Após tirar um tempo pessoal, Tiago participou de algumas entrevistas e comentou sobre algumas situações que viveu como treinador, entre eles o início e a sua saída do Athletico, além de contar uma polêmica, quando revelou que havia um jogador no Ceará que quando ele treinava evitava fazer faltas durantes as partidas para não perder pontos em um fantasy game.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Treinador Tiago Nunes aceita proposta do Sporting Cristal

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×