Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lateral Cauan Caruso analisa grupo do Juventus na Copa São Paulo 2023

Foto: divulgação CA Juventus

Cauan considera a chave do Moleque Travesso uma das mais equilibradas da competição

O Juventus já conhece seus adversários na primeira fase da edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como sede do grupo 31, o Moleque Travesso irá jogar na Rua Javari diante do São Caetano, Fortaleza e Remo.

Um dos destaques do elenco, o lateral direito Cauan Caruso Analisa a chave do clube da Mooca. “Acredito que ficamos em um dos grupos mais equilibrados da Copinha, ao lado de equipes de tradição e boa estrutura. Por outro lado, temos a vantagem de jogar em nosso estádio, onde a torcida sempre comparece em peso e apoia o time. Temos ainda quase dois meses pela frente e vamos intensificar a preparação para chegarmos bem preparados para a competição”, declarou o camisa 2.

Início no São Paulo - Cauan Caruso nasceu na capital paulista no dia 1º de janeiro de 2004. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do São Paulo, em que atuou nos times sub-11, 12 e 13. Em seguida vestiu as camisas do Oeste de Barueri (sub-15) e Juventus, pelo qual chegou a disputar o Paulista Sub-20 em 2020, mesmo com apenas 16 anos de idade.


Na temporada seguinte, o lateral, que tem entre suas principais características o passe preciso, a visão de jogo, vigor físico e ainda as jogadas de bola parada, atuou pela Chapecoense, retornando ao Juventus no início de 2022.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Lateral Cauan Caruso analisa grupo do Juventus na Copa São Paulo 2023

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×