Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após expulsão por voadora em Boca x River, Rojo recebe punição incomum: um mês sem ser capitão

Foto: reprodução

O lance que causou a punição

O Zagueiro Marcos Rojo, do Boca Juniors, recebeu uma punição incomum pela expulsão na vitória sobre o River Plate, na última semana. Após atingir o uruguaio De la Cruz com uma voadora, o ex-jogador do Manchester United, que já cumpriu um jogo de suspensão automática, teve a faixa de capitão retirada por um mês pela federação argentina.

Desta forma, o defensor fica liberado para atuar normalmente pelo Boca Juniors, mas sem a faixa de capitão. Ele poderá voltar a vestir o acessório no dia 12 de outubro, quando enfrentam o Sarmiento, fora de casa.

Após a partida, um clássico, o jogador argentino amenizou a agressividade da falta cometida no meia do River Plate. Para o zagueiro Marcos Rojo, por incrível que pareça, a expulsão foi algo normal de um clássico entre Boca e River.


"Ele (o cartão vermelho) não me incomoda. Os clássicos são assim, fica um pouco inflamado demais. Fiz três faltas no jogo todo, não fizemos tantas faltas, fizemos algumas faltas táticas, não é que tivemos um jogo agressivo ou coisas estranhas. Eles jogaram assim e tudo correu bem, comemoraram, e agora que o fizemos um pouco ficam incomodados', disse Marcos Rojo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após expulsão por voadora em Boca x River, Rojo recebe punição incomum: um mês sem ser capitão

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×