Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Bernardo FC leva 2 a 0 do América de Natal na ida da semi do Brasileirão Série D

Por Fabio Rocha
Foto: Gabriel Goto

Arena das Dunas estava com um bom público

Nesta tarde de domingo (4), ocorreu o primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Série D 2022 e o São Bernardo FC perdeu fora de casa para o América de Natal por 2 a 0, na Arena das Dunas. A partida foi muito truncada e com grande intensidade no meio campo, e o que decidiu o jogo foi a bola parada é um erro na saída de bola.

Nas quartas de finais as duas equipes tiveram confrontos bem diferentes. O América de Natal sofreu para se classificar, perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, mas em casa fez 3 a 1 no Caxias e se classificou. Já o São Bernardo fez dois ótimos resultados e no agregado se classificou por 5 a 0 contra o Tocantinópolis.

O primeiro tempo começou muito estudado, com as duas equipes muito preocupadas em não sofrer gols e isso impediu um jogo melhor para quem estava vendo. A partida foi muito intensa no meio campo, com diversas divididas, mas com pouquíssimas chances.

O jogo foi muito faltoso, então acabou ficando muitos minutos parado, e as bolas paradas viraram as grandes oportunidades de ambas as equipes. Em escanteios, faltas e bolas cruzadas na linha de fundo surgiram as melhores chances, porém nenhum time conseguiu aproveitar.

O segundo tempo começou da mesma maneira, um jogo muito truncado e com diversas faltas. Entretanto, a bola parada começou a funcionar para o América e aos 10 minutos, a partir de uma escanteio a bola foi cabeceada por Walace mas acabou indo na trave, porém no rebote Jean Pierre estava livre para empurrar para o fundo das redes.

Depois do gol, o São Bernardo teve que se abrir um pouco mais e isso acabou gerando mais espaços para a equipe da casa. O América começou a empilhar grandes chances, mas acabou desperdiçando todas e perdeu a oportunidade de abrir uma boa vantagem. 

O São Bernardo não conseguiu ter muita criatividade na partida de hoje e também não impôs seu ritmo de jogo, muito por conta da intensidade da equipe adversária, que trouxe muitas dificuldades. Já no final do jogo, aos 48 minutos, o São Bernardo errou na saída de bola e Iago aproveitou e acertou um chutaço, sem chances para Alex Alves.


No jogo de volta da semifinal, o São Bernardo precisa de uma vitória por dois gols para levar para os pênaltis e uma vitória com três gols de diferença para avançar à final diretamente. O América precisa segurar o adversário, para tentar confirmar sua vaga na grande decisão. A partida vai ocorrer no próximo sábado (10), às 16h, no Estádio Primeiro de Maio São Bernardo do Campo.


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

São Bernardo FC leva 2 a 0 do América de Natal na ida da semi do Brasileirão Série D

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×