Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sereinhas vencem Grêmio de novo e estão na final do Brasileirão Feminino sub-17

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As Sereinhas venceram jogando em casa

O Santos está na final do Brasileirão Feminino sub-17! Jogando no CT Rei Pelé, as Sereinhas bateram de novo o Grêmio por 3 a 2, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 23. O resultado faz com que as alvinegras aumentem ainda mais o agregado e agora elas estão classificadas para enfrentar o Inter na decisão da competição. 

As Sereinhas tiveram um ótimo resultado já no jogo de ida, quando venceram as gremistas por 4 a 1 fora de casa, com isso, as alvinegras podiam perder por até dois gols de diferença que ainda iriam a decisão da competição, uma vantagem confortável que acabou definindo os rumos também do segundo jogo. 

Com seis minutos jogados, as Sereinhas tiveram escanteio para cobrar pela direita e Bárbara Cuzzuol alçou a bola à área. O cruzamento chegou à cabeça de Heloísa, que acabou escorando por cima da meta. No lance seguinte, as Sereinhas faziam pressão na área gremista e aproveitaram saída errada das adversárias. Luana Falconeri recebeu na área e ajeitou para Fran, que chegava de trás. A camisa 5 chegou chutando com força e mais uma vez mandou a bola por cima do gol. Mas logo depois, foi o Grêmio que abriu o placar no CT Rei Pelé. Aos oito minutos, Júlia Martins recebeu pela esquerda da grande área após contra-ataque em velocidade e finalizou cruzado na saída da goleira Rayssa Martins.

No entanto, aos doze minutos, o Peixe já retomou a igualdade no placar com um golaço de Júlia Delprat. A camisa 11 recebeu lançamento por baixo de Isa Viana e arrancou do meio de campo em direção ao gol. Ao ficar de frente para o gol, ela driblou a goleira adversária com um corte curto e concluiu com força para o fundo das redes. Aos 25, Júlia Delprat recebeu a bola pela direita da grande área e arriscou a finalização coloca. Com muita força, a bola acabou subindo demais e saiu a poucos centímetros do travessão.

Com cinco minutos jogados na segunda etapa, o arbitro Adriano de Assis Miranda assinalou penalidade para o Grêmio, após toque da bola no braço da zagueira Mazzotti. Na cobrança, Raíssa buscou o ângulo direito, mas acabou chutando para fora. E cinco minutos depois, foi o Santos que marcou seu segundo gol, mais uma vez com Júlia Delprat. Dentro da grande área, a camisa 11 recebeu passe de Fran Moreira, pela direita, e concluiu com força no ângulo direito, deslocando a goleira adversária. Já com 20 minutos, o Peixe ampliou a vantagem para 3 a 1, com um golaço de Isa Viana. A capitã santista recebeu na entrada da grande área, deu um drible desconcertante na defensora adversária e bateu no canto esquerdo, na saída da goleira Nathaly. Aos 26, o Grêmio voltou a diminuir a desvantagem para um gol com tento de Laura, que acabara de entrar. A camisa 18 recebeu em velocidade pelo meio do campo de ataque e finalizou com firmeza na saída de Rayssa, fechando o placar.



Agora, as Alvinegras Praianas enfrentarão o Inter na final, com o time Colorado decidindo em casa. Os jogos serão nos dias 27 e 30 de abril, em horários ainda à serem oficialmente definidos pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. 


This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Sereinhas vencem Grêmio de novo e estão na final do Brasileirão Feminino sub-17

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×